expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de maio de 2013

Wolverine e Fera surgem em imagens de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'


That '70s Show >>>
O diretor Bryan Singer divulgou uma nova imagem do bastidores das filmagens de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".  A imagem mostra Hugh Jackman como Wolverine e Nicholas Hoult como Fera, no ano de 1973. Nos filmes anteriores, Wolverine só entra para o grupo de heróis nos anos 2000, mas em uma cena rápida de "X-Men: Primeira Classe", vemos que Xavier e Magneto já tinham esbarrado com o mutante canadense nos anos 60. Graças à mágica da bala de amnésia do famigerado "X-Men: Origens - Wolverine", isso até passava batido. No entanto, em "X-Men 3: O Confronto Final" a versão mais velha do Fera reagia como se nunca tivesse encontrado com o Wolverine antes. Ou esse filme vai explicar alguma coisa, ou o Bryan Singer vai chutar as linhas cronológicas,  dando mais nós e abraçar a bagunça que os  outros filmes estabeleceram.



A trama se alternará entre o , quando a Irmandade Mutante enfrenta os X-Men, e uma linha do tempo no futuro na qual os robôs gigantes conhecidos como Sentinelas governam os Estados Unidos, e os mutantes vivem em campos de concentração. Os X-Men do presente são avisados ​​do destino distópico pela projeção mental da versão futura da mutante Kitty Pryde. Ela traz a  que em breve um atentado da Irmandade Mutante contra o senador americano Robert Kelly vai desencadear um série de eventos que causa o futuro apocalíptico.

O filme dirigido por Singer reúne atores que trabalharam ao longa da franquia mutante, tendo Michael Fassbender, James McAvoyPatrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Ellen Page e Anna Paquin e Halle Berry. Novos nomes como Peter Dinklage ( Tyrion Lanister de " of Thrones") e Omar Sy também completam o elenco.

Atualmente em produção, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"  tem estréia prevista para 18 de julho de 2014 nos EUA.

Via Geektyrant 

Leia mais notícias no Macaco Malandro:








Artes conceituais da versão do 'Batman: Ano Um' que seria dirigida por Darren Aronofsky
Novo banner e faixa completa da trilha sonora de 'O Homem de Aço'
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...