expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de maio de 2013

Novas imagens e rumor sobre tempo fechando nos bastidores de 'Thor: O Mundo Sombrio'


Nuvens Negras>>>
FirstShowing publicou uma série de scans retirados da Empire Magazine, com um punhado de novas imagens de "Thor: O Mundo Sombrio". O protagonista vivido por  Chris Hemsworth surge em  uma cena de batalha ao lado da sempre bem vinda Lady Sif (Jaimie Alexander) e mais detalhes do vilão Malekith, o maldito (Christopher Eccleston), e seu exército de Elfos Negros. O visual desses elfos parece saído de um episódio do Dr Who, e até agora não me convenceu. 

Nos bastidores, rumores apontam problemas entre o trabalho de Taylor e os chefes do Marvel Studios. O boato foi lançado pelo Film Score Monthly, que noticiou sobre a saída do  atual  compositor do filme Carter Burwell e tangenciou  a situação do diretor afirmando que "o diretor foi convidado a tirar umas longas férias até a estreia do filme". Não existem mais informações sobre o assunto e diretores volta e meia batem de frente com estúdios, mas  como fã do trabalho de Alan Taylor na série "Game of Thrones", estou bastante curioso como o diretor modelou a aventura e a atmosfera fantástica nesse filme.  Gostaria muito de ver a escala épica que faltou em "Thor - O Deus do Trovão".



O site oficial do filme foi lançado, com as habituais galerias de fotos, trailer e outros conteúdos como a a sinopse oficial: 
"A Marvel continua com as aventuras de Thor no , agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós."
Alem de Hemsworth,  Portman e Hopkins atuando, o filme conta com o retorno de Tom Hiddleston  como Loki e Christopher Eccleston,  que viverá o maligno Rei Elfo Malekith. Completando o elenco veremos Stellan Skarsgård (Erik Selvig), Zachary Levi (Fandral), Jaimie Alexander (Sif), Kat Dennings (Darcy Lewis), Ray Stevenson (Volstagg) entre outros

Dirigido por Alan Taylor a partir do roteiro de Christopher Markus, Christopher Yost e  Don Payne, "Thor: O Mundo Sombrio" lança seu martelo nos cinemas dos EUA em 08 de novembro e chega no  
em 1º de novembro.

Via GeektyrantFirstShowing


Mais notícias no Macaco Malandro:



Homem-Aranha pode em breve se juntar aos Vingadores no cinema (Atualizado)



Jonathan Rhys Meyers pode entrar no elenco de 'Star Wars: Episódio VII'


Versão para o cinema do game 'Assassins Creed' tem data de estréia marcada



Joss Whedon confirma Homem de Ferro, Feiticeira Escarlate e Mercúrio em "Vingadores 2"
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...