expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bryan Singer foi mais veloz que os Vingadores e escalou o Mercúrio no próximo filme dos X-Men

Pernada por Trás>>>
O cineasta Bryan Singer anunciou hoje  via twitter que o mutante velocista Mercúrio vai estar em "X-Men Dias de Um Futuro Esquecido". O ator Evan Peters, da série de terror "American Horror Story" foi escalado para o papel de Pietro. De certa forma é uma rasteira sutil na Marvel, que recentemente oficializou a presença do personagem como um dos novos membros dos Vingadores na sequência que Joss Whedon atualmente escreve e pretende lançar em 2015.

Singer twittou a notícia dizendo:
"Antes dele ser um # Vingador, ele era apenas um garoto muito rápido. Emocionado por dizer # EvanPeters está se juntando à XMen # # # DaysOfFuturePast como Mercúrio ".

Para quem não conhece os quadrinhos, Mercúrio e  sua irmã, a Feiticeira Escarlate são mutantes e filhos de Magneto, personagem dos X-Men, sobre o qual parte dos direitos  é de propriedade do 20 Century Fox. No entanto, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, explicou no ano passado como eles seriam capazes de usá-los:

"Nós (Marvel e Fox") dividimos eles. Há um acordo específico para esses dois personagens, que nos permite usá-los com 'Os Vingadores', desde que não mencionemos ou exista referência a sua linhagem mutante ou Magneto.  E a Fox pode  usá-los como mutantes e como parentes de Magneto, mas não pode existir nenhuma ligação com 'Os Vingadores'."


Joss Whedon  vai usá-lo ao lado da Feiticeira Escarlate em "Os Vingadores 2". Será no mínimo curioso ver o mesmo  personagem  dando as caras em duas versões no cinema, com apenas um ano de diferença . De que forma essa notícia pode impactar na presença do velocista na franquia da empresa rival  ainda é desconhecido.

Segundo o HitFix, Singer criou uma sequência de ação sob medida para as habilidades do mutante super-veloz. Peters é um bom ator que teve destaque nas duas primeiras temporadas da série "American Horror Story". Ele interpretou papéis totalmente diferentes em cada versão do seriado, sempre de forma intensa e visceral. O próximo filme dos X-Men já está lotado de personagens, mas se ele conseguir algum tempo na tela além de por exemplo desarmar centenas de guardas, consigo visualizar o ator na pele do mutante destemperado e arrogante. 


A trama se alternará entre o , quando a Irmandade Mutante enfrenta os X-Men, e uma linha do tempo no futuro na qual os robôs gigantes conhecidos como Sentinelas governam os Estados Unidos, e os mutantes vivem em campos de concentração. Os X-Men do presente são avisados ​​do destino distópico pela projeção mental da versão futura da mutante Kitty Pryde. Ela traz a  que em breve um atentado da Irmandade Mutante contra o senador americano Robert Kelly vai desencadear um série de eventos que causa o futuro apocalíptico.

O filme dirigido por Singer reúne atores que trabalharam ao longa da franquia mutante, tendo Michael Fassbender, James McAvoyPatrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Ellen Page e Anna Paquin e Halle Berry. Novos nomes como Peter Dinklage ( Tyrion Lanister de " of Thrones") e Omar Sy também completam o elenco.

Atualmente em produção, "X-Men Dias de Um Futuro Esquecido"  tem estréia prevista para 18 de julho de 2014 nos EUA.

Via Geektyrant 

Jonathan Rhys Meyers pode entrar no elenco de 'Star Wars: Episódio VII'


Versão para o cinema do game 'Assassins Creed' tem data de estréia marcada



Joss Whedon confirma Homem de Ferro, Feiticeira Escarlate e Mercúrio em "Vingadores 2"


A Warner continua tentando trazer a Mulher-Maravilha para a TV



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...