expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Atriz da série 'Girls' pode ser a Mulher Invisível no reboot do 'Quarteto Fantástico'


Garota Fantsástica>>>
Segundo o Deadline, a atriz Allison Williams está em negociações para o papel de Sue Storm/Mulher-Invisível no reboot do Quarteto Fantástico no cinema. De acordo com o site, a atriz da série da HBO, "Girls" está na lista de finalistas para a disputa do papel.  
O filme está sendo desenvolvendo  pela 20th Century Fox, com Josh Trank ( "Poder Sem Limites") na cadeira diretor. O roteiro foi escrito por Ashley Miller e Zack Stentz, que tem créditos na séries de ficção científica "Fringe" e "Sarah Connor:Chonicles" e  também colaboraram no roteiro de "Thor" e "X-Men: Primeira Classe. Seth Grahame-Smith, conhecido pelos mashups de literatura clássica e horror, como "Orgulho e Preconceito e Zumbis" e pelos filme "Sombras da Noite" de  Burton e "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", foi contratado para dar uma polida no roteiro.


De acordo com o Deadline,  o processo de escalação do "Quarteto Fantástico" está em uma fase inicial. E novos nomes vão começar surgir antes que o elenco esteja fechado. Ao colocar Williams na lista de candidatas para o papel,  fica a impressão que estúdio está mirando em atrizes capazes de boa atuação. Além da beleza estonteante,  ela se  vem se provando uma interpréte versátil como a personagem Marnie na série criada por Lena Dunham.

Produzido por Matthew Vaughn, diretor de "X-Men - Primeira Classe", "Quarteto Fantástico" estréia nos cinemas dos EUA em 6 de março de 2015.

Leia mais notícias no Macaco Malandro:















Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...