expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ator de 'Poder Sem Limites' pode ser o novo Tocha Humana

Em Chamas>>>
De acordo com fontes do site The Warpator Michael B. Jordan pode ser o Tocha Humana no reboot do Quarteto FantásticoO ator de 26 anos teve várias reuniões com executivos da 20th Century Fox nos últimos dias. O assunto dos encontros seria sobre o papel de Johnny Storm, também conhecido como o flamejante Tocha Humana. Jordan esteve no elenco de "Poder Sem Limites", filme que revelou o diretor Josh Trank.  Devido a relação prévia com Trank, que  trabalha na pré-produção da adaptação cinematográfica do Quarteto, Jordan já levaria vantagem entre os candidatos para o papel. O ator, que começou a ganhar fama nos seriados "The Wire" e "Friday Night Lights", esse ano foi muito elogiado pela atuação no filme "Fruitvale Station",  ganhador do Grande Prêmio do Júri e o do Prêmio do Público na última edição do Sundance Festival.

Tradicionalmente o personagem sempre foi retratado como um jovem branco e intempestivo, tendo o atual Capitão América, Chris Evans vivido o papel do herói nas fracas adaptações cinematográficas de 2005 e 2007. Se a possibilidade de Jordan viver o Tocha Humana se confirmar, a velha questão sobre cor da pele vai despertar discussões mais acaloradas que os poderes do herói.
"Poder Sem Limites"
Em 2010, na época da escolha do novo intérprete para viver o Homem-Aranha na nova franquia,  o ator Donald Glover lançou uma campanha se candidatando para o papel. O fato dele ser negro despertou controvérsia entre fãs, pois o Cabeça de Teia sempre foi branco nos quadrinhos e trouxe questões sobre racismo e a postura conservadora dos leitores de quadrinhos a tona. O filme "Superman -Homem de Aço", que estréia em algumas semanas, substituiu a aparência de Perry White, escalando Lawrence Fishburne como do editor do Planeta Diário. Não chega a ser uma novidade, pois no "O Demolidor" de 2003, Michael Clarke Duncan foi escolhido para viver o Rei do Crime, enquanto Jamie Foxx está  filmando sob a pele do Electro no novo "Espetacular Homem Aranha". Vilões e coadjuvantes a parte, a novidade aqui seria vermos pela primeira vez um herói e protagonista branco, sendo interpretado por um ator afro-americano.

Recentemente, o nome da atriz Allison Williams surgiu como uma das potenciais escolhas para o papel da Mulher Invisível, também conhecida Susan Storm a irmã de Johnny.  Segundo o site , as chances de Jordan  vão depender da química com os outros atores. 

Apesar do novo "Quarteto Fantástico" não ter começado a ser filmado, o filme já tem a data de estréia marcada para  6 de março de 2015. Atualmente passando pela etapa de produção, as câmeras devem começar a rodar no segundo semestre. Matthew Vaughn está produzindo o filme, que foi escrito por Jeremy Slater com auxílio de Seth Grahame-Smith.


Via The Warp

Leia mais notícias no Macaco Malandro:
















Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...