expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novo Star Wars escolheu o Reino Unido como locação para suas galáxias muito, muito distantes


Retorno ao Reino>>>
Depois que os dois últimos prequels  de Star Wars tiveram boa parte das filmagens realizadas na Austrália, "Star Wars: Episódio VII"  vai  retornar para as locações clássicas da franquia: o Reino Unido. O diretor J.J. Abrams e  a Lucasfilm confirmaram que o próximo  filme da saga Star Wars será filmado em parte no Reino Unido, mantendo a tradição dos filmes originais.  Todos os seis  filmes anteriores tiveram parte da produção realizada  em estúdios ingleses famosos como Elstree, Shepperton, Leavesden, Ealing e o Pinewood Studios. 
Kathleen Kennedy comentou sobre a decisão via starwars.com"estamos  seriamente dedicando tempo e atenção ao revisitar às raízes de Star Wars como inspiração para  desenvolvimento do novo filme, e estou muito feliz em ao Reino Unido para a produção e o incrível talento por lá  tem que fazer parte disso", disse a presidente da Lucasfilm. 


J.J. Abrams ainda está trabalhando com o roteirista Michael Arndt ("Toy Story 3") no roteiro, e por isso a produção ainda não começou a construir sets de filmagem. Recentemente, um boato indicou que a equipe do filme procurava por locações na Escócia. O produtor Bryan Burk, disse que as filmagens devem começar no início de 2014, assim que o roteiro estiver melhor definido.

A Disney quer lançar "Episódio VII" em  meados de 2015. Apesar de não termos declarações oficiais, Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher são esperados para retornar à nova trilogia, ao lado de um elenco totalmente novo. Espera-se que o lendário compositor John Williams também volte a bordo para escrever a trilha sonora do próximo filme.

A Casa do Mickey também parece confiante em produzir outros filmes em paralelo à nova trilogia, mas nada foi confirmado ainda.

Mais notícias no Macaco Malandro:




Artes conceituais da versão do 'Batman: Ano Um' que seria dirigida por Darren Aronofsky
Novo banner e faixa completa da trilha sonora de 'O Homem de Aço'
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...