expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jonathan Rhys Meyers pode entrar no elenco de 'Star Wars: Episódio VII'

Força Jovem>>>
Até o momento J.J. Abrams  segue afirmando que a história de "Star Wars: Episódio VII" , ainda está sendo trabalhada, mas existe a informação que o primeiro tratamento do roteiro já foi finalizado pelo escritor Michael Arndt ("Toy Story 3"), indicando que  suas respostas evasivas sobre  Star Wars podem ser uma tentativa de desviar a atenção enquanto  ele se concentra em promover o recém lançado "Além da Escuridão: Star Trek". Mas isso não impede que a rede boatos continue lançado possibilidades no ar. O rumor mais recente aponta o nome do ator Jonathan Rhys Meyers ("Tudors") como um dos candidatos a embarcar na cruzada espacial.


De acordo com o site boateiro Latino Review o ator britânico, que já trabalhou com Abrams  em "Missão Impossível III", pode repetir a parceria com o diretor na nova empreitada intergalática.  O site informou que o protagonista do novo seriado "Drácula", tem sido fortemente considerado nos bastidores da Lucasfilm. Nada a respeito do elenco oficialmente anunciado e até agora já se ouviu muita especulação sobre o retorno de Mark Hammill, Harrison Ford e Carrie Fisher aos personagens da trilogia clássica, mas é a primeira vez que um novo ator entra na lista de apostas.  

Mesmo não havendo nenhuma informação oficial,  Abrams tem o habito de trazer consigo antigos parceiros  em seus novos projetos. Como por exemplo o  figurinista Michael Kaplan, que foi anunciado como o responsável por cuidar da criação das vestes dos Jedis na nova saga. O desenhista de roupas é um colaborador frequente nos filmes de Abrams, tendo trabalhado em "Missão Impossível III", e nos dois episódios  recentes da franquia "Star Trek". Curiosamente um dos primeiros filmes de Kaplan, foi o icônico "Blade Runner", em 1982. Na época, ele se afastou ao máximo da ficção científica por temer  ficar associado ao gênero e seguiu criando figurinos para filmes tão distintos como "Flashdance" e "O Clube da Luta". 

"Star Wars: Episódio VII" está na fase de pré-produção e segundo o produtor Bryan Burk, as filmagens devem começar no início de 2014. Também foi anunciado  que parte das locações acontecerão no Reino Unido. quer lançar "Episódio VII" em  meados de 2015.


Mais notícias no Macaco Malandro:





Robert Downey Jr quer U$100 milhões para vestir a armadura do Homem de Ferro novamente




Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...