expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 20 de maio de 2013

'Star Wars Rebels' será a nova série animada da Disney

Escória Rebelde>>>
A aquisição da Lucasfilm pela Disney levou á produção de novos filmes que vão integrar se as trilogias anteriores, mas também significou o fim de algumas  propriedades do estúdio. Entre os que tombaram, estava a animação "Star Wars: The Clone Wars", que se tornou um fantasma da Força no início deste ano, depois de cinco temporadas no Cartoon Network. Agora a Lucasfilm anunciou oficialmente que "Star Wars Rebels" vai ser a nova série animada  de Star Wars que vai tomar o lugar de "The Clone Wars":  A nova animação está programada para estrear no  canal Disney XD, no segundo semestre de 2014. 

A trama da nova animação vai se situar  entre os eventos de "Episódio III: A Vingança dos Sith" e "Episódio IV: Uma Nova Esperança", em  um período que abrange quase duas décadas nunca antes exploradas na tela. "Star Wars Rebels" ocorre em um momento em que o Império quer garantir o controle sobre a galáxia e caça  os últimos  cavaleiros Jedi enquanto uma rebelião contra o império começa  a tomar forma.  


Ainda não está confirmado, mas é quase certo que Darth Vader o velho cavaleiro negro seja o   o principal vilão da história. Dave Filonique acumulou experiência no universo Star Wars,  trabalhando em "The Clone Wars  produz a animação ao lado de e Greg Weisman ("Justiça Jovem")Simon Kinberg ("X-Men: A Primeira Classe") vai escrever o primeiro episódio.


O seriado vai ser lançado daqui há um ano, com um especial de uma hora no Disney Channel antes de entrar na grade do Disney XD. O primeiro teaser de "Star Wars Rebels"  deve ser lançado em jullho, durante o Star Wars Celebration Europe na Alemanha. O vídeo abaixo já antecipa alguma coisa:




Via Slashfilm

Mais notícias no Macaco Malandro:




Robert Downey Jr quer U$100 milhões para vestir a armadura do Homem de Ferro novamente







Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...