expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 15 de maio de 2013

'Agents of S.H.I.E.L.D.' se revelam no primeiro trailer da série de TV


Heróis da TV>>>
Depois do breve teaser divulgado no final de semana, a série "Agents of S.H.I.E.L.D.", ganhou o primeiro trailer completo. O seriado produzido por Joss Whedon (que também dirigiu o piloto), vai ser exibido na ABC americana no segundo semestre. A série vai levar o universo apresentado nos  da Marvel, como "Os Vingadores" para o formato televisivo, com o retorno do falecido Agente Coulson (Clark Gregg). 

Veja o trailer abaixo:


O visual do seriado parece genérico e o orçamento televisivo fica bem aparente, mas Whedon  (que vêm de uma longa experiência televisiva  criando as séries "Buffy", "Angel", "Firefly" e "Dollhouse") e  suas sensibilidades nerds, sempre são um ponto de atração. Somado à isso temos o universo da Marvel para ser explorado, com personagens menos conhecidos podendo aparecer e referências às versões cinematográficas rondando a produção. O programa vai sofrer muito com as comparações com os longas lançados pelo Marvel Studios, e por isso eu acredito que a única chance de "Agents of S.H.I.E.L.D." ter alguma relevância vai ser nos diálogos e na interação dos personagens. 

Séries como "Heroes", "Smallville" e o recente "Arrow" conseguiram sua cota de sucesso, e com  super-heróis dominando todos os cantos da mídia, a televisão é um formato interessante para lidar com a natureza seriada das histórias em quadrinhos. Guillermo  del Toro  estava desenvolvendo uma série de TV com o Hulk, mas o projeto azedou, enquanto o CW, mesmo canal de "Smallville e "Arrow", tentou por duas vezes produzir um programa com a Mulher-Maravilha, mas a personagem continua amaldiçoada pelos deuses da TV. 

Um dia gostaria de ver uma adaptação de histórias mais ousadas como "Preacher" ou "Y: The Last Man"  produzidas pela HBO ou a Netflix.

Confira a sinopse oficial do seriado: 
"O agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna à organização mundial SHIELD e organiza um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados - tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet)."
A série foi co-escrita por Joss Whedon ("Os Vingadores"), Jed Whedon, e Maurissa Tancharoen. Joss também dirigiu o primeiro episódio que ainda não tem data de estréia marcada.

Mais trailers no Macaco Malandro:















 



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...