expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Grande inimigo de 'Vingadores 2' pode ser o salário dos atores

 Show me The Money>>>
O Deadline informa  que o Marvel Studios está atualmente passando por sérias negociações com o elenco de "Os Vingadores"  para o seu retorno em "Os Vingadores 2". Vários membros do elenco estão pedindo mais grana, especialmente depois que o primeiro filme se tornou a terceira  maior bilheteria de todos os tempos, atrás apenas  de "Avatar" e "Titanic". Agora o desafio do estúdio é acomodar ânimos e interesses, pois muitos atores podem não retornar para o grande filme da Fase 2 da Marvel no cinema.


Vários membros ainda não assinaram para a continuação. A Marvel, que é conhecida por jogar duro com atores, trocou Terrence Howard por Don  Cheadle depois do primeiro "Homem de Ferro" e tanto Samuel L. Jackson e Mickey Rourke já se queixaram sobre  seus salários. Alguns atores ficaram incomodados por receber apenas 200 mil dólares, enquanto  Robert Downey Jr  conseguiu 50 milhões no mesmo filme. O contrato de Downey Jr. com a Marvel expirou em "Homem de Ferro 3" e ele revelou que  está renegociando para "Os Vingadores 2" e possivelmente "Vingadores 3".  Mas fontes dizem que o "Homem de Ferro 4" nem entrou nas discussões, e não está claro se Downey Jr, que está com 48 anos, quer voltar para outro filme solo.



A principal questão é a forma como muitos dos astros de " Os Vingadores" ainda estão contratualmente ligados por acordos de longo prazo que a  Marvel pode seguir explorando. .Em contrapartida eles estão contando com o apoio de Robert Downey Jr. na negociação por por melhores salários.  Segundo seus representantes ele é visto  como o líder  ou o "irmão mais velho". "Ele é o único cara com poder real nesta situação. E culhões, ele já avisou  que ele não vai trabalhar para um lugar onde  tratam seus colegas como merda", explica uma fonte. Outro representante diz: "Eu tenho quatro palavras para a Marvel: FUCK YOU, ligue para Robert" 

Segundo o Deadline, a Marvel já ameaçou processar ou substituir atores quando  contratos forem quebrados. Isso levou alguns membros do elenco a dizer "Vá em frente então". Chris Hemsworth, especialmente, não estava ansioso para voltar para o  treinamento pesado e  a dieta composta basicamente de claras de ovo para viver o deus asgardiano em "Thor: O Mundo Sombrio" que chega aos cinemas 8 de novembro. Scarlett Johanssen comentou que  que ela não vai baixar seu cachê para "Os Vingadores 2".

Hemsworth não assinou para "Os Vingadores 2".  Chris Evans, que faz o  Capitão América está tentando negociar seu contrato original. Mesmo que alguns dos personagens originais não retornem, é possível que o estúdio simplesmente preencha as vagas com outros heróis do vasto universo Marvel, como a Feiticeira Escarlate e Mercúrio.  "Os Vingadores 2" começa a ser filmado no início de 2014, com lançamento previsto para 2015. Os Vingadores 3" não tem data de lançamento e provavelmente não vai chegar às telas pelo menos até o final da Fase 3, em 2017. 

Via Deadline

Leia mais notícias no Macaco Malandro:




Presidente da Marvel fala sobre os próximos filmes em revista que traz novas artes conceituais



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...