expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de junho de 2013

'Os Vingadores 2' pode ter Aaron Taylor-Johnson ganhando a super-velocidade de Mercúrio


Menino Apressado>>>
Desde que Joss Whedon anunciou que estava escrevendo papéis para a Feiticeira Escarlate e  Mercúrio em "Os Vingadores 2", circulam rumores sobre o tipo de atores ele está buscando para interpretar a dupla super-poderosa. No caso, ele e o estúdio já estariam sondando jovens atores ingleses, e o nome de Saoirse Ronan foi o primeiro que apareceu na lista das preferidas para encarnar a bruxa telepata. Agora parece que temos um sério candidato ao papel do velocista platinado: Aaron Taylor-Johnson, o protagonista da série "Kick-Ass" está no radar da Marvel para subir a bordo da nave bilionária.

De acordo com o Deadline, o estúdio quer colocar Johnson dentro de outro colant vistoso. O site diz que nada está fechado oficialmente, pois a agenda do ator está complicada, mas existe um forte interesse da Marvel em negociar. Não dá para negar que o ator é muito parecido com a conterrânea Saoirse Ronan e se ela também fechar com a produção,  eles formariam um casal de gêmeos muito convincente. 


Assim como Ronan, Johnson, é  jovem talento em ascensão  que tem variado entre filmes de apelo comercial com projetos artisticamente ambiciosos. Esse ano ele foi visto nos cinemas brasileiros na bela adaptação do livro Anna Karenina, do russo Tolstoi e em breve volta a botar a cara a tapa em "Kick Ass 2".  Atualmente ele está filmando a nova versão de "Godzilla". 





Recentemente, Bryan Singer queimou a largada na corrida pelo personagem no cinema anunciou que Evan Peters também está interpretando o mutante super-veloz em  "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido". Produzido pelo rival 20th Century Fox, o filme dos mutantes está em adiantado processo de filmagem e será lançado em meados do ano que vem, enquanto "Vingadores 2" segue na etapa de preparação do roteiro e tem estréia marcada apenas para 2015. Vale lembrar que existe um acordo entre a Fox e a Marvel permitindo ambos os lados usarem o personagem. Um dado curioso é que Peters e Johnson trabalharam juntos nos filmes da série Kick-Ass.

Mais notícias no Macaco Malandro:
Soldado Invernal revela seu lado ciborgue no set de 'O Retorno do Primeiro Vingador'
Warner anuncia o começo das filmagens da adaptação de 'World of Warcraft'


Soldado Invernal no set de filmagens de 'Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador'



Del Toro fala sobre a concepção de 'Círculo de Fogo' em revista que traz fotos e artes da produção


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...