expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quadrinho imagina realidade onde Eric Stoltz nunca foi substituído em 'De Volta Para o Futuro'


De Volta Para o Passado>>>
Em alguma realidade alternativa o filme "De Volta Para o Futuro" estrelado por Eric Stoltz aconteceu e a carreira do ator e de Michael J. Fox tomaram rumos totalmente distintos. Em 1984 durante a produção do primeiro "De Volta Para o Futuro", o diretor Robert Zemeckis tentava aliar as filmagens com a agenda de Michael J. Fox, que na época fazia sucesso no seriado "Caras e Caretas" ("Family Ties"), Inicialmente isso se mostrou impossível e Eric Stoltz foi escalado como substituto. No entanto após quatro semanas, Zemeckis e o produtor Bog Gale perceberam que Stoltz não estava funcionando como Marty McFly, voltaram atrás e conseguiram colocar  Michael J. Fox para pilotar o DeLorean em direção à 1955. E o resto é história. Mas e se tudo fosse diferente?

Bob Gale, lembrou como a decisão na época não foi fácil. Ao trocar Stoltz eles também tiveram que dispensar a atriz Melora Hardin, que interpretaria Jennifer, namorada de McFly. Ela seria alta demais para contracenar com Fox e saiu da produção sem nunca ter filmado uma única cena. Gale, em conversa com Hardin comentou que essa foi coisa mais difícil que ele já teve que fazer na vida e que ficou mal por dias.


Em entrevista ao EW, o roteirista David Guy Levy conta que se inspirou nessa história e resolveu brincar com as linhas temporais na série em quadrinhos "Back to Back to the Future". Em um golpe de ironia cósmico o próprio  Gale e Hardin, transportados para 1984 e lá tem a chance de mudar como as coisas aconteceram. A série digital em 6 partes, terá as três primeiras edições disponíveis gratuitamente. Justiça poética, o lucro das edições subsequentes, que custarão 2 dólares por download, será revertido para a Young Storytellers Foundation , instituição que incentiva a formação dos contadores de história  do futuro.

Clique aqui para baixar um  ZIP contendo a primeira edição com arte classuda de Jeffrey Spokes. Fique de olho na série na página do Facebook e no site oficial para mais atualizações.

Via Slashfilm




Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...