expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de junho de 2013

Artista cria linha de produção de robôs e maquinário futurista


Desenho Técnico>>>
Para quem gosta de design de robôs, armas e veículos futuristas, a série de criações digitais produzidas pelo artista Bulgarov é uma visita imprescindível. O ilustrador postou na sua galeria no CHHUB a série intitulada Black Phoenix Project que reúne uma vasta coleção de máquinas de combate imaginárias.

Segundo o ilustrador descreve em seu site, Black Phoenix é uma corporação militar fictícia que fabrica robôs em um futuro não muito distante. A idéia foi criar um álbum repleto de projetos que poderiam cobrir uma ampla linha de produtos,  desde drones voltados para serviços públicos à sistemas militares.






O projeto é uma colaboração com a fotógrafa Maria Skotnikova que foi responsável pelo registro dos  ambientes que serviram como parâmetro para o mapeamento HDR das imagens. Nesse projeto, Bulgarov se propôs ao desafio chamado  "10 dias de Mecha", cujo objetivo seria finalizar em 3d um mecha por dia, do início ao fim, sem a criação de esboços preliminares, durante período 10 dias seguidos. Ele conseguiu cumprir essa meta nos oito primeiros designs, ao produzir a ilustração Ambulance Mech  (acima)  ele precisou de dois dias para modelar a parte interna da cabine do veículo e a última criação chamda Brown Hermit (abaixo) também foi produzida em dois dias. Desafios a parte, o que importa é a qualidade e consistência do material modelado pelo artista conceitual que trabalha para empresas de games e efeitos especiais.













Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...