expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 11 de junho de 2013

'Carrie' se prepara para seu baile sangrento em novo trailer



Festa Estranha>>> 
"Carrie, a Estranha", a nova adaptação do  homônimo escrito por Stephen King,  ganhou um novo trailer.  O filme dirigido por Kimberly Peirce ("Meninos Não Choram") com  roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa mostra a história da trágica jornada da jovem e tímida Carrie (Chloë Grace Moretz), enfrentando o bullying dos colegas da escola, enquanto seus poderes paranormais começam a se tornar mortais. 

O trailer tem novas imagens e os efeitos apesar de breves, tem um aspecto estranhamente digital em algumas cenas. Remakes continuam tentando capitalizar na fama de propriedades intelectuais que guardam alguma aura de culto e em raros casos (como "Planeta dos Macacos a Origem") conseguem justificar a decisão de produzi-los. Nesse caso emerge a questão se o tema ainda sustenta o suspense após tantos filmes e seriados povoados por jovens com poderes paranormais nas últimas quatro décadas. 

Veja a nova prévia abaixo:


A trama com tintas fantásticas, mostra o drama da jovem Carietta White, após um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída na noite do seu baile de formatura.. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita estar morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

Chloë Grace Moretz (a Hit Girl de "Kick Ass") está no papel que foi de  Sissy Spacek no clássico dirigido por Brian De Palma em 1976. Julianne Moore vive a  mãe severa e repressora imortalizada por Piper Laurie no filme original. O elenco tem ainda Gabriella Wilde, Portia Doubleday, Ansel Elgort, Alex Russell, e Judy Greer. 

"Carrie, a Estranha" têm previsão de estréia nos EUA em 18 de outubro e chega  no  em 6 de dezembro de 2013.



Mais trailers no Macaco Malandro:











'Aviões', a nova animação da Disney ganha seu primeiro trailer
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...