expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 9 de junho de 2013

Vampiros param de brilhar e retornam para as sombras da noite em série de curtas

Fome de Viver>>>
Sempre a espreita, caçados, temidos e eventualmente assombrados pelo dilema de passar a eternidade se alimentando de humanos, vampiros levavam um pós-vida bem complicado antes de começarem a brilhar pelos bosques. O diretor Al Lougher e o roteirista James Williams decidiram colocar os sangue sugas de volta ao velho canto escuro onde eles nunca deveriam ter saído com uma série de curtas bem interessantes  Lançado no ano passado, o primeiro deles,  "So Pretty", acompanha a viagem noturna de uma passageira do metro entretida com sua edição de "Crepúsculo". Ao conversar com um estranho sobre a natureza do vampirismo ele acaba percebendo da pior maneira  que as criaturas da noite não são tão glamourosas como os personagens do seu livro favorito levam a crer. 

Recentemente, o time criativo, retornou ao universo apresentado em  "So Pretty" e expandiu a história com "So Dark", uma experiência mais longa e elaborada que recicla os acontecimentos escabrosos daquela noite no trem e cria uma mitologia por traz dos atos de Sean, o vampiro justiceiro.  

Veja os curtas baixo:



Com de 200 anos de idade ele vive seu pós-mortem com uma agenda específica, escolhendo suas vítimas entre criminosos. Depois de massacrar um homem no metro ele é mantido sob custódia pela polícia de Miami que não sabe que tem um vampiro em suas mãos. Logo surge em seu encalço um agente federal que conhece a real natureza dele e pretende levá-lo  para um local clandestino onde vampiros são torturados e mortos.



A ideia de juntar conceitos da série "Dexter" com elementos de vampirismo poderia render uma versão para TV ou quem sabe até um longa metragem. Mesmo com orçamento modesto a qualidade das ideias e apuro técnico dos curtas  produzidos pelo Bluehousefilms não devem em nada a produções com mais recursos. Os curtas estão abrigados no Stagefivetv,  onde fazem parte da série The Continuum que reúne produções independentes e extremamente bem acabadas, dedicadas a cultura geek como o Project Cosplay






Mais vídeos no Macaco Malandro:
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...