expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 11 de junho de 2013

Warner quer David Goyer escrevendo 'Superman - O Homem de Aço 2' e 'Liga da Justiça'

Super Poderes>>>
Com a estréia nos EUA de "Superman: O Homem de Aço", batendo à porta, os rumores torno do futuro dos filmes baseados nos personagens da DC Comics começam a se confirmar. De acordo com o Deadline, David Goyer,  roteirista de "O Homem de Aço" foi  escolhido para cuidar da Liga da Justiça. O site informa que Goyer assinou um contrato para três filmes que envolvem a continuação do filme do Super-Homem e o roteiro da esperada reunião da equipe de heróis. E o estúdio está confiante no trabalho da equipe criativa da nova aventura do kryptoniano, pois Zack Snyder está confirmado como o diretor da continuação. Christopher Nolan, também retornará como produtor executivo, mas em uma escala menor dessa vez.
Durante a Premiere de "Homem de Aço", em Nova York, Goyer teria confirmado que está trabalhando em "Homem de Aço 2". O  Cosmic Book Movie, citou o seguinte comentário do roteirista enquanto ele conversava no tapete vermelho: "Colocaram uma pedrinha de kriptonita alojada no meu coração, se eu disser qualquer coisa que ela vai explodir, mas eu seria muito rico se ganhasse por todas as vezes que me perguntam isso. Tudo depende de como o 'Homem de Aço' vai se sair. Com certeza adoraria ver um filme da Liga da Justiça. Deixem os Vingadores avisados", disse ele.





Snyder  comentou na semana passada, em uma entrevista sobre o futuro dos heróis da DC no cinema: " hipoteticamente, sinto que você precisa aprofundar mais um pouco em torno do Super-Homem antes  de seguir com um filme da Liga da Justiça. Porque  'Homem de Aço' é uma história muito fechada em terno do Clark Kent  se transformando em Super-Homem. Como eu disse antes,  fazer um filme da Liga da Justiça imediatamente após o Homem de Aço seria como fazer 'Os Vingadores' depois que Tony Stark saiu da caverna. É simplesmente muito cedo para fazer isso", explicou o diretor de "Homem de Aço".

Ao que tudo indica "Homem de Aço 2" vai acontecer antes da Liga da Justiça, preparando terreno assim como "Homem de Ferro 2" fez a ponte para "Os Vingadores". No final das contas a Warner está seguindo o modelo da Marvel, só não se sabe ainda se eles pretendem  colocar em produção outros filmes solo de personagens chave do super-grupo antes  da Liga da Justiça estrear.

O filme da Liga é um desses projetos que está cozinhando em maria faz anos e foi noticiado  que o roteiro escrito por Will Beal ("Caça aos Gangsters") foi abandonado pelo estúdio, lançando tudo de volta a estaca zero. Com David Goyer a bordo o projeto ganha força novamente. Ele trabalhou na trilogia do Batman co-escrevendo com Christopher Nolan "Batman Begins" e agora pode se tornar a grande força criativa por traz das adaptações de quadrinhos na Warner.

Acredita-se que a San Diego Comic Con, que acontece em julho, seja o palco onde, assim como a Marvel oficializou a produção de "Os Vingadores", a Warner venha dizer qual será o futuro da Liga da Justiça, e quem sabe de outras propriedades intelectuais.


Mais notícias no Macaco Malandro:
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...