expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Evangeline Lilly posa como a elfa Tauriel na nova imagem de 'O Hobbit: A Desolação de Smaug'

Arqueira Verde>>>
A revista Entertainment  Weekly publicou a primeira imagem de qualidade da atriz Evangeline Lilly como a elfa Tauriel  em "O Hobbit: A Desolação de Smaug". Na revista a atriz falou pouco sobre seu papel no filme de Peter Jackson e o peso que a adição de um personagem que não estava originalmente nos livros de Tolkien vai ter entre a legião de fãs dos livros. 



Lilly diz estar ciente de que os  fãs puristas de Tolkien estão céticos sobre a introdução de um personagem. "Sem sombra de dúvida, sei das pessoas que vão  odiar Tauriel e acham que ela não deveria estar no filme, que é uma traição ao Tolkien, e não importa o que eu fizer, isso ainda será errado ", diz ela. "E tem as pessoas que vão adorar e pensar que é uma coisa divertida de colocar no  filme. Fui preparada para isso quando estive em "Lost", porque tínhamos  fãs ardorosos que externavam seus sentimentos de forma radical sobre a série e os personagens. Mas acho que se tem alguém que sabe como respeitar Tolkien, essas pessoas são Peter, Fran (Walsh) e Phil(ippa Boyens) .  Além do maisTauriel se encaixa perfeitamente nesse mundo," defendeu-se.


Segundo ela, "Tauriel é a chefe da Guarda Élfica. Ela é uma  elfa Sylvan, o que significa que ela é de uma ordem muito menor do que os elfos apresentados em 'O Senhor dos Anéis'. Ela não tem o mesmo tipo de status de Arwen, Galadriel, Elrond ou Legolas. Ela é muito mais humilde. De certa forma ela vai contra a ordem social dos elfos", explicou.

Lilly ainda revela que há um romance acontecendo com sua personagem, "ela certamente  vai ter uma história de amor. Não posso falar muito sobre isso. O foco não esta nisso, mas vai existir e será importante para mover a história e as  ações de Tauriel", disse Lilly.

Tentando se esquivar de maiores revelações da trama, a atriz comenta que a relação de Tauriel com Legolas (Orlando Bloom) será importante. "Eles se conhecem desde que eram crianças, e o pai de Legolas, (O Rei Elfo) Thrandruil, tem um grande apreço por Tauriel e vê algo especial nela. Se vocês crescem juntos, e seu pai tem um local muito especial no coração por esta jovem, que é uma guerreira fantástica, acho que seria difícil não notá-la. Isso é provavelmente é o máximo que eu posso dizer", falou a atriz.

"O Hobbit: A Desolação de Smaug" chega aos cinemas dos EUA em 13 de dezembro e estréia no Brasil no dia 20 de dezembro. No ano que vem a trilogia será concluída com  "O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez" que será lançado no dia 20 de dezembro de 2014. 


Soldado Invernal revela seu lado ciborgue no set de 'O Retorno do Primeiro Vingador'
Warner anuncia o começo das filmagens da adaptação de 'World of Warcraft'


Soldado Invernal no set de filmagens de 'Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador'



Del Toro fala sobre a concepção de 'Círculo de Fogo' em revista que traz fotos e artes da produção
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...