expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Paramount anuncia o quinto 'Exterminador do Futuro ' como o início de uma nova trilogia


Máquinas de Fazer Dinheiro>>>
"O Exterminador do Futuro 5"  deve entrar em produção em breve pois  A Paramount, Skydance e a Annapurna Pictures acabaram de anunciar que o filme, possivelmente estrelado por Arnold Schwarzenegger, será lançado em 26 de junho de 2015. E será o primeiro filme de uma nova trilogia.

Nenhum diretor está ainda ligado ao projeto, mas Laeta Kalorgridis e Patrick Lussier estão escrevendo o roteiro. Recentemente  também foi anunciado que Dwayne Johnson está em negociações para ser  uma das máquinas de matar do filme. 




O press release:
O primeiro de uma nova  trilogia , "Exterminador do Futuro" será produzido por Megan Ellison de Annapurna e David Ellison de Skydance. Dana Goldberg e Paul Schwake de Skydance servirão como produtores executivos. Laeta Kalorgridis ("Avatar", "Ilha do Medo") e Patrick Lussier ("Drive Angry") estão escrevendo o roteiro.
Lançado em 1984, com Arnold Schwarzenegger estrelando como o personagem título, "Exterminador do Futuro" durou três filmes posteriores, que renderam   1 bilhão de dólares nas bilheterias em todo o mundo.
David Ellison,  recentemente, foi produtor executivo, juntamente com os seus parceiros na Paramount, de "Guerra Mundial Z", "Além da Escuridão - Star Trek Into Darkness", "GI Joe: Retaliação "e"Missão: Impossível - Protocolo Fantasma ". O quinto filme da franquia  "Missão: Impossível"   entre outros filmes.
Megan Ellison produziu   recentemente, os prestigiados  "A Hora Mais Escura", "O Mestre" e foi produtora executivo de "Spring Breakers" através da Annapurna Pictures e tem entre seus próximos projetos "American Hustle"  de David O. Russell  "Her" de Spike Jonze, e "Foxcatcher", de Bennett Miller.
Vale notar nesse comunicado de imprensa  a ausência do nome de Schwarzenegger em relação a este novo filme. Provavelmente porque apesar da notícia do seu retorno a franquia dos robôs assassinos ele ainda não assinou.Se este é realmente um reboot, talvez eles estejam procurando estabelecer um novo ícone, em vez de depender do que já foi feito.

Como a série envolve viagens temporais, um bom roteiro pode abrir a caixa de possibilidades de realidade paralelas onde T -800, John Connor, Sarah Connor e Kyle Reese podem conviver com novos personagens. Deu certo com  o reboot de J.J. Abrams para Star Trek  e pode funcionar novamente aqui.

Via Slashfilm






Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...