expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 1 de junho de 2013

Warner anuncia o começo das filmagens da adaptação de 'World of Warcraft'


Hora da Aventura>>>
Duncan Jones, está dirigindo a adaptação para as telas de "World Of Warcraft", popular  da Blizzard. Com roteiro de Charles Leavitt ("Diamante de Sangue"). A produção está sendo desenvolvida pela Legendary Pictures, estúdio responsável por "300 de Esparta" e pela recente trilogia do Segundo o produtor Charles Roven, as  filmagens estão marcadas para começar no primeiro trimestre de 2014. 


"Estamos seguindo em frente, a Legendary está fazendo o filme e estamos tendo um grande momento trabalhando com Duncan", disse Roven. A versão cinematográfica da mistura de ação e  do mundo de Azeroth, cenário dos jogos "Warcraft: Orcs & Humans"  e "World of Warcraft' pretende chegar aos cinemas em 2015.


A adaptação de "WoW" vai ser uma produção em torno de 100 milhões de dólares.Thomas Tull e Jon Jashni estão produzindo para a empresa trás Homem de Aço e The Dark Knight Rises, enquanto  Roven e Alex Gartner produzem para a Blizzard e a Atlas Entertainment. 

"Warcraft" é  grande jogo em rede, com diferentes spin-offs e add-ons, que fazem um único filme parecer difícil. Continua a questão  como o roteiro de Leavitt vai transportar a estrutura do MMORPG, com suas missões abertas e interações com outros jogadores online para o cinema.

Depois de "Lunar" e  "Contra o Tempo", Jones começou a desenvolver "Mute",  que seria seu  terceiro filme de ficção científica, segundo ele inspirado em "Blade Runner". Recentemente, o nome do diretor também esteve ligado a uma cine biografia de Ian Fleming, o criador do James Bond.

Mais notícias no Macaco Malandro:










Joss Whedon comenta sobre a presença da Feiticeira Escarlate e Mercúrio em 'Os Vingadores 2'
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...