expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Uma Gata Negra pode cruzar o caminho do Homem-Aranha no cinema

Gata em Teto de Zinco Quente>>>
Desde que Felicity Jones entrou para o elenco de "O Espetacular Homem-Aranha 2", no início do ano, não se sabe ao certo qual personagem ela estaria interpretando no filme dirigido por Marc Webb.  Na época da escalação começaram a dizer que ela poderia ser a Gata Negra, um rumor, que parecia ser apenas motivado pela similaridade entre o nome da atriz com Felicia Hardy, alter ego da personagem. No entanto parece que existe algum fundamento nesse boato, além da sonoridade dos nomes.
Recentemente, enquanto divulgava o filme  "Breathe In",  Jones ficou  em uma saia justa durante uma entrevista para  Flicks and the City No meio da conversa, o repórter perguntou se ela estava ansiosa para ser vista como a  Gata Negra no filme do Homem-Aranha. A atriz ficou sem graça e  respondeu aparvalhada: "humm, bem, é, possivelmente. Não sei. É, meio que sim. Se acontecer,  seria maravilhoso"

Não chega a ser uma confirmação, mas os garimpeiros de indícios farejaram na reação da atriz uma pista do que pode estar por vir nos filmes do Aranha. Essa semana, a Sony oficializou a produção de mais dois filmes na franquia do cabeça de teia, definindo o calendário de lançamentos até 2018. Com certeza os próximos filmes vão espremer cada personagem na mitologia do herói para poder preencher os novos filmes. 

Felicity Jones aliás é uma boneca e não tenho nada contra ela eventualmente vestir o colant preto da Gata Negra. Criada pelo escritor Marv Wolfman e pelo artista Keith Pollard, a personagem apareceu pela primeira vez em "The Amazing Spider-Man" nº194 (julho de 1979).  Felicia Hardy era   filha de um ladrão conhecido mundialmente. Depois de sofrer um trauma na faculdade, ela treinou em  acrobacias e vários estilos de luta, e depois de decidir seguir os passos de seu pai, adotou a identidade da Gata Negra. Com o tempo ela ganhou poderes que bagunçam com a sorte de seus oponentes e eventualmente fez parte da vida amorosa do Homem-Aranha. 





Segundo a sinopse de "O Espetacular Homem Aranha 2":
"Peter Parker anda muito ocupado, tendo que dividir seu  entre o combate ao crime como Homem-Aranha e os momentos com sua amada Gwen, nesse contexto o dia da  formatura não poderia chegar mais rápido. Peter não se esqueceu da promessa feita ao pai de Gwen, que para protegê-la ele  ficaria longe dela - mas essa promessa  é algo que ele  não consegue cumprir.  As coisas vão mudar para Pedro quando um novo vilão, Electro, emerge, um velho amigo, Harry Osborn, volta, e Peter descobre novas pistas sobre o seu passado."
Com Andrew de volta como Peter Parker/Homem Aranha e Emma Stone retornado ao papel de Gwen Stacy, o elenco ganhou Shailene Woodley e Dane DeHaan,  escalados para interpretar Mary Jane Watson e Harry Osborn. A galeria de vilões do Aranha tem Jamie Fox como Elektro e Paul Giammatti no papel de Rino. Martin Sheen vai retornar como o Tio Ben, em um provável flashback. Sally Field repete o papel de tia May.  Recentemente foram adicionados os nomes de Colm Feore e B.J. Novak ao elenco.

Mais uma vez dirigido por Marc Webb "O Espetacular Homem Aranha 2" tem roteiro de Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner e James Vanderbilt. A produção tem lançamento previsto para 2 de maio de 2014.









Capitão América com novo uniforme nas filmagens de 'O Retorno do Primeiro Vingador'







(Atualizado) Revelado o personagem de John C. Reilly em "Guardiões da Galáxia"








Marvel Studios estabelece datas de lançamento para dois filmes não identificados na Fase 3


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...