expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 14 de junho de 2013

(Atualizado) Revelado o personagem de John C. Reilly em "Guardiões da Galáxia"


Detona John>>>
O papel de John C. Reilly  em "Guardiões da Galáxia" foi afinal revelado.   O ator de "Boggie Nights" vai interpretar  Ronan "O Acusador".  O personagem foi apresentado nas histórias do "Quarteto Fantástico" como um vilão Kree cujos poderes incluem força sobre-humana, resistência, velocidade e reflexos, alem de estar protegido por uma armadura que pode torná-lo invisível. Ele também maneja uma arma similar ao martelo do Thor, batizada como Arma Universal.

O personagem é  filho do vilão  Thanos.  Thanos foi apresentado na cena pós créditos de "Os Vingadores" e se espera que ele tenha um papel importante na trama dos Guardiões da Galáxia. Reilly é um dos meus atores favoritos, sempre variando entre papéis em comédias absurdas e dramas intimistas. Esse ano ele emprestou sua voz ao protagonista de "Detona Ralph" e imagino que pela descrição do personagem, é possível que ele atue apenas através de captura de movimentos. No entanto seria muito bacana se o ator estiver atuando com seu rosto de ogro ao lado do restante do elenco. O elenco ainda precisa definir os dois nomes que devem interpretar Groot e Rocket Raccoon, alienígenas que serão criados a partir de captura de movimento.  

(Atualização) O Deadline atualizou a informação sobre o casting do filme e  informou que na verdade Reilly  será Rhomann Dey em Guardiões da Galáxia. Nos quadrinhos o personagem é o líder da Corporação Nova, que entrega seu legado superpoderoso ao terráqueo Richard Rider.



Estrelado por Chris Pratt como Peter Quill/ Star-Lord, Dave Bautista como Drax, o Destruidor, Michael Rooker como Yondu, Zoe Saldana como Gamora e Glenn Close como uma agente da Corporação Nova. O filme dos Guardiões da Galáxia segue em pre-produção em Londres, sob o comando de James Gunn. Karen Gillan e Benico Del Toro  foram anunciados recentemente mas seus papéis ainda não foram revelados.  

O filme  tem estreia marcada para  1º de agosto de 2014.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...