expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mark Strong pode ser Lex Luthor no próximo 'Homem de Aço'


Homem Mal>>>
Já se sabe que o cineasta Zack Snyder e o roteirista David Goyer,  dupla criativa responsável pelo reboot do Super-Homem nos cinemas, já estão cuidando da continuação de "O Homem de Aço" para Warner. E segundo algumas fontes o estúdio está projetando ter o filme nos cinemas já no ano que vem. É uma aposta ousada que pode comprometer a qualidade do filme. Um outro boato que já circula desde antes da estréia do filme do azulão é a identidade do próximo vilão do filme. E claro, Lex Luthor é o primeiro da lista. Mas que ator hoje em dia seria perfeito para interpretar o grande nêmesis do filho de krypton? 

De acordo com o CosmicBookNews, o britânico Mark Strong ("Kick-Ass", "Sherlock Holmes") pode viver o arqui-inimigo do herói. Segundo o site, para viver o empresário/cientista, o diretor Zack Snyder gostaria de escalar Strong, que já viveu Sinestro, outro vilão da DC Comics, no medíocre "Lanterna Verde",  Por enquanto o nome de Strong seria apenas uma especulação, até porque não existe nem roteiro pronto para "O Homem de Aço 2", mas seria uma escolha muito interessante. Strong é um especialista em bandidos, gangstêrs e outros tipos ameaçadores, que imprime respeito apenas seu olhar incisivo. Ele seria uma ótima escolha para o personagem.





A fonte do site diz ainda que a pré-produção da sequência deve começar entre outubro e dezembro, para as filmagens começarem em 2014. David Goyer está trabalhando  em um primeiro rascunho do roteiro, enquanto Christopher  Nolan estaria meio que supervisionando o script. No entanto seu envolvimento seria muito menor,  pois ele está ocupado com seu novo projeto, a ficção científica "Interstellar".

Via Flickeringmyth

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...