expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mary Jane foi ejetada de 'O Espetacular Homem-Aranha 2'

Fica para a Próxima>>>
Mary Jane Watson foi cortada de "O Espetacular Homem-Aranha 2". Shailene Woodley , a atriz que foi escalada para viver o papel em outubro do ano passado, teria uma pequena participação na trama do filme, mas o diretor Marc Webb decidiu retirar as cenas que já foram filmadas eliminando a personagem da história. Se especula alias que a Woodley pode nem retornar em "O Espetacular Homem Aranha 3", sendo substituída por outra atriz.
Woodley falou com o Entertainment Weekly, e disse que estava chateada mas acreditava que tudo tinha uma razão específica para acontecer. "Com base no roteiro, entendo que a Mary Jane pode ser apresentada no próximo filme", disse a atriz.

Não se esperava que a personagem tivesse mesmo muita relevância no filme. E sua participação seria apenas uma forma de preparar o terreno para um papel mais proeminente em "O Espetacular Homem-Aranha 3". Com o anúncio oficial de mais dois filmes da nova franquia sendo preparados, vai ter muito espaço para novos personagens como a MJ e a Gata Negra serem explorados no futuro.

O THR cita Webb, falando de sua escolha de cortar MJ: "Tomei uma decisão criativa para simplificar a história e focar no relacionamento entre Peter e Gwen. Shailene é uma atriz talentosa e apesar de termos filmado apenas algumas cenas dela como Mary Jane, amamos trabalhar com ela", explicou o diretor.

Assisti "Os Descendentes", filme de Alexander Payne, que revelou Woodley em 2011 e ela é definitivamente um talento em ascensão  que está com a carreira a todo vapor atuando em filmes elogiados como "The Spectacular Now", uma das sensações do Festival de Sundance desse ano, e "White Bird in a Blizzard", novo de Gregg Araki. Mas confesso que desde Krinten Dunst sempre torci para escalarem uma atriz mais voluptuosa nos moldes da Megan Fox ou Olivia Wilde. Se escolherem outra intérprete para o papel da ruiva estonteante seria bem compreensível, especialmente vendo as fotos no ser de filmagem. Isso já aconteceu antes com "De Volta Para o Futuro" que teve algumas semanas filmadas com Eric Stoltz, mas logo Robert Zemeckis percebeu que Michael J. Fox seria mais acertado para viver Marty Macfly.
Woodley no set de filmagens de 'O Espetacular Homem Aranha 2'


Com Andrew de volta como Peter Parker/Homem Aranha e Emma Stone retornando ao papel de Gwen Stacy, o elenco tem Dane DeHaan, como Harry Osborn e Chris Cooper vive Norman Osborn. A galeria de vilões do Aranha tem Jamie Fox como Elektro e Paul Giammatti no papel de Rino. Martin Sheen vai retornar como o Tio Ben, em um provável flashback. Sally Field repete o papel de tia May.  Recentemente foram adicionados os nomes de Colm Feore e B.J. Novak ao elenco.

Mais uma vez dirigido por Marc Webb "O Espetacular Homem Aranha 2" tem roteiro de Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner e James Vanderbilt. A produção tem lançamento previsto para 2 de maio de 2014. A terceira parte da série está programada para chegar aos cinemas em 10 de Junho de 2016 enquanto "O Espetacular Homem-Aranha 4"  será lançado em 4 de maio de 2018.

Via Slashfilm








Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...