expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 23 de junho de 2013

Monstros de 'Círculo de Fogo' cruzam com arte de 'Tubarão'

Vamos precisar de um barco maior>>>
Em menos de um mês, monstros e robôs gigantes começam a trocar socos e destruir o que estiver no caminho no filme  "Círculo de Fogo". O ilustrador Matt Ferguson,inspirado pela nova criação do diretor Guillermo del Toro, produziu esse  mashup sensacional da aventura de ficção científica com a arte clássica do cartaz de "Tubarão".

Veja abaixo:


Na trama de "Círculo de Fogo" legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir dos oceanos deflagrando um conflito que vai custar milhões de vidas e consumir recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os monstros gigantes, um tipo especial de arma foi concebida: robôs descomunais, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas através de uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se provando impotentes diante da ameaça implacável dos Kaiju. À beira da derrota, as forças de defesa da humanidade não têm escolha e recorrem a dois improváveis ​​heróis: o ex-piloto desacreditado (Charlie Hunnam) e um novata (Rinko Kikuchi), que se unem para pilotar um lendário mas ultrapassado robô. Juntos, eles se transformam na última esperança da humanidade contra o apocalipse iminente.

Guillermo Del toro dirigiu "Círculo de Fogo" a partir do roteiro de Travis Beacham ("Fúria de Titãs"). O filme tem no elenco Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba, Ron Perlman e Charlie Day.  Os gigantes robóticos farão as  do cinemas tremerem em 2D e 3D a partir de 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de Agosto de 2013 no .

Via Geektyrant 

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...