expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Guardiões da Galáxia e Thanos não estarão em 'Os Vingadores 2'


Heróis Fora de Órbita>>>
Desde que os Guardiões da Galáxia e Thanos tomaram parte  no universo cinematográfico da Marvel,  têm se especulado sobre uma possível reunião dos personagens cósmicos em "Os Vingadores 2". Mas ao que parece Joss Whedon puxou o tapete de quem dava isso como certo. Falando com o Bleeding Cool, o roteirista e diretor da sequência de "Os Vingadores" deu a entender que seu filme não terá participação dos Guardiões.

Ele comentou que  "Os Vingadores 2"  entrará em produção em Londres no no Shepperton Studios,mesmo estúdio onde  Guardiões está sendo filmado. "Mas não vamos ter membros do elenco sendo trocados. Cada filme é um negócio separado e é assim que vai ser. A menos que eu tome um punhado de alucinógenos e escrever um roteiro muito diferente", brincou Whedon.



Até onde se sabe os Vingadores vão trocar farpas com novos personagens na continuação, entre eles a dupla Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Apesar do teaser de Thanos ao final do primeiro Vingadores, Whedon por enquanto não vai conectar o super grupo com outras ameaças alienígenas. Já se falou sobre uma versão de o Planeta Hulk estar nos planos do estúdio no futuro e que o terceiro ato de "Os Vingadores 2" faria a ponte com o exílio do gigante esmeralda. Mas o que existem são apenas boatos não confirmados.

O filme dos Guardiões da Galáxia segue em pre-produção sob o comando de James Gunn, e tem estreia marcada para  1º de agosto de 2014, enquanto "Vingadores 2" chegará aos cinemas em 1º de maio de 2015.

Via Bleeding Cool e Geektyrant


Mais notícias no Macaco Malandro:






Fera e Magneto se estranham nas filmagens de novo X-Men









Magneto ressurge no set de filmagem de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'








Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...