expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Nova Mary Jane na franquia 'O Espetacular Homem-Aranha' já foi escolhida?

Caindo na Teia>>>
Recentemente, saiu a notícia que o diretor Marc Webb decidiu cortar a personagem Mary Jane Watson de "O Espetacular Homem-Aranha 2",  e dessa forma dar mais foco na relação entre Peter Parker e Gwen Stacy. O plano então seria apresentar a personagem em "O Espetacular Homem-Aranha 3". No entanto, não se sabe ao certo se Shailene Woodley voltaria para o papel. Se especula que devido ao seu compromisso com a franquia "Divergent", ela não conseguiria estar de volta. Agora novas informações levam a crer que que ela vai ser substituída mesmo.
O MovieWeb afirma que Sarah Gadon ("Cosmopolis") havia sido escalada como Mary Jane Watson antes mesmo de Woodley sair da franquia. Aparentemente, o estúdio decidiu  trabalhar a personagem de uma forma diferente. Possivelmente a atuação de Woodley não estava funcionando e a mudança foi feita. A atriz filmou apenas por três dias, completando três cenas para o filme, que seria mais uma ponta que seria aproveitada nos futuros filmes. Assim foi fácil cortá-la da narrativa. 

Ainda não há confirmação sobre a troca da atriz, no entanto assim que as fotos de Woodley no set de filmagem começaram circular, houve um burburinho entre fanboys apontando que a atriz estava longe do tipo físico da Mary Jane dos quadrinhos. Na série de filmes anteriores Kristen Dunst, que também faz o tipo mignon, sempre foi considerada uma escolha equivocada para o papel da ruiva sexy e grande amor na vida do cabeça de teia.

Woodley e Dunst
A atriz canadense de 26 anos, recentemente trabalhou em "Um Método Perigoso" e "Cosmópolis", os dois últimos filmes do conterrâneo David Croneberg,  e ano passado atuou em  "Antiviral" a  estréia Brandon Cronenberg,  filho do diretor. Em breve Gadon vai ser vista no novo "Drácula" que tem  Luke Evans e Dominic Cooper no elenco.



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...