expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 25 de junho de 2013

Surgem pistas sobre a trama do filme do 'Doutor Estranho'

Segredos Mágicos>>>
O Doutor Estranho é um dos personagens aguardando  para chegar na tela grande faz alguns anos,  e esse ano o próprio chefão do Marvel Studios, Kevin Feigeconfirmou que o mago supremo está nos planos da empresa. Com o anúncio de datas no calendário de lançamentos para três filmes não revelados entre 2016 e 2017, se especula que o Doutor Estranho seria uma das apostas mais seguras entre os candidatos a novas adaptações do estúdio. Se espera  que  a San Diego Comic Con, que acontece mês que vem, será o palco onde serão oficializados os nomes dos novos projetos da Marvel no cinema.

O bom e velho Latino Review diz ter informações sobre a história de "Doutor Estranho". O roteiro escrito por Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer está pronto desde 2011 e  site boateiro afirma ter nas mãos vários detalhes da trama. Em uma série em vídeo que será lançada semanalmente, precedendo o painel da Marvel na Comic Con,  eles  descrevem o que seria a estrutura do filme. No primeiro  vídeo é explicado como será a origem do personagem, descrevendo um incidente misterioso na infância, que vai ter conexão com seu destino místico.  Anos mais tarde um acidente de carro o tornará incapaz de seguir na sua promissora carreira de cirurgião e vai reconectar o arrogante Stephen Strange com o universo das forças arcanas. Até ai nenhuma novidade, pois essa é a premissa básica nos quadrinhos, que foi usada no longa animado do personagem.


Para quem quer evitar possíveis spoiler melhor não assistir ao vídeo abaixo, que traz um punhado de detalhes sobre a trama do que pode vir a ser (ou não, afinal se trata do Latino Review) o filme do Doutor Estranho:


Ainda de acordo com uma fonte do CBM,  o plano da Marvel é transformar o Dr Estranho no próximo personagem de destaque na sua Fase 3, fazendo dele o seu novo Tony Stark. Segundo o site, o estúdio precisa de outro personagem que funcione como um ponto de conexão nos seus próximos filmes.Eles antecipam que o público eventualmente vai se cansar de certos personagens, e com o envelhecimento de atores como Robert Downey Jr., se faz necessário ter outro personagem que funcione como um elo de ligação nos projetos que estão sendo planejados para além da estréia de "Os Vingadores 2".

O artigo adianta que o Doutor Estranho vai participar em outros filmes e certamente estará em "Os Vingadores 3". 


Via Slashfilm


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...