expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novo Super-Homem se assustou com os protestos que tomam o país e cancelou a vinda ao Brasil


Spray de Kryptonita>>>
Semana passada Brad Pitt que se assustou com o clima de insatisfação e reivindicações nas ruas do Brasil e cancelou a visita que faria para divulgar o longa "Guerra Mundial Z". Agora a tour de  Henry Cavill que encarna o Super-Homem em "O Homem de Aço",  também azedou.


"Em respeito aos atuais acontecimentos no Brasil, o talent tour de 'O Homem de Aço' está cancelado", disseram representantes da Warner, responsáveis pela presença do ator. Cavill estaria em São Paulo na próxima quarta-feira, dia 3 de julho, para entrevistas com a imprensa e uma pré-estreia.

Segundo a sinopse oficial de "O Homem de Aço":
"Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem." 
Dirigido por Zack Snyder e com roteiro de David Goyer, o filme têm no elenco Henry Cavill (Superman), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane)  e Russell Crowe (Jor-El). " O Homem de Aço" estreia em 12 de julho no .

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...