expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vida e obra do criador da Apple no trailer da cinebiografia "Jobs"


Maclovin>>>
Enquanto a biografia de Steve Jobs escrita por Aaron Sorkin ( "A Rede Social") a partir do livro de Walter Isaacson não sai do papel, a versão beta (e segundo dizem com alguns bugs) para a vida do fundador da Apple está prestes a chegar aos cinemas.  Dirigido por Joshua Michael Stern"Jobs" segue a carreira do empresário, desde seus dias de garotão hippie até se tornar o grande messias dos geeks ao redor do mundo.  Estrelado por Ashton Kutcher  no papel do protagonista, o filme teve sua estréia mundial no Festival de Sundance desse ano, onde recebeu críticas divididas. Depois de um adiamento na data de lançamento, o filme chegará aos cinemas americanos em 16 de agosto. Antecipando o lançamento foi divulgado um novo trailer.



O problema da maioria das cinebiografias é  tentar abarcar um período muito amplo da vida de uma figura histórica. Pelo trailer, parece que o filme sofre de excesso de drama, em um clima de especial para a TV.  Outro porém é Kutcher, que não é um ator  conhecido por sua capacidade dramática, ainda assim é inegável a similaridade dele com Steve Jobs. Mesmo não sendo um discípulo da grande maçã e antecipando os clichês na trama,  vai ser difícil não checar o filme sobre um personagem tão influente.

Dirigido por Joshua Michael Stern, "Jobs", é estrelado por Ashton Kutcher, Josh Gad, Dermot Mulroney, Lukas Haas, JK Simmons e Matthew Modine. O filme estreia em 16 de agosto nos EUA.



Mais trailers no Macaco Malandro:

Sangue frio e planeta congelado no primeiro trailer da ficção científica 'Snowpiercer'








Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...