expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Primeiro Trailer completo de 'O Âncora 2: A Lenda Continua'

Jornal Nacional>>>
Os tempos mudaram para equipe de reportagem do Canal 4, em o "O Âncora 2: A Lenda Continua" ("Anchorman 2: The Legend Continues"). A continuação da  cultuada comédia dirigida por Adam McKay em 2004, afinal ganhou seu primeiro trailer completo, onde vemos Ron (Will Ferrell), Brian (Paul Rudd), Champ (David Koechner) e Brick (Steve Carell) batendo de frente com a dura realidade dos anos 80. Novos desafios como a diversidade racial e o ciclo de notícias de 24 horas vão ser a matéria-prima para fazer galhofa com os jornalistas mais estúpidos da história do noticiário televisivo.

Veja o trailer abaixo:



Substituindo a guerra dos sexos do filme anterior, a piada com a falta de tato de Ron Burgundy diante de questões raciais pareceu deslocada. Por outro lado ver o tapado Brick  sendo flechado pelo cupido e se apaixonando pela personagem de Kristen Wiig, pode ser uma das boas idéias do novo filme.

O primeiro filme foi uma bem vinda surpresa,  com seu  humor ácido e selvagem, fazendo graça com o choque de gêneros, machismo e o estética dos anos 70. Uma década depois de várias tentativas de sair do papel, a continuação conseguiu driblar problemas de custos com um elenco que nesse meio tempo se tornou proeminente em filmes e em séries de TV e conta com seu status de cult para encher as salas de cinema. 

Segundo a sinopse oficial: 
"Com a década de 70 para trás, o jornalista de San Diego, Ron Burgundy (Ferrell), retorna à mesa de notícias em 'O Âncora 2: A Lenda Continua'. Também de volta a co-âncora e  esposa  de Ron , Veronica Corningstone (Christina Applegate); o homem do tempo, Tamland Brick (Carell); a voz das ruas, Brian Fantana (Rudd); e o cara dos esportes,  Champ Kind (Koechner).  Agora a tarefa de se manterem finos não será uma moleza enquanto eles tomam de assalto o primeiro canal de notícias 24 horas de Nova York."
Dirigido e escrito  por mais uma vez por Adam McKay, o filme reúne Will Ferrell, Paul Rudd, Steve Carell, David Koechner e Christina Applegate, o  mesmo time de atores do primeiro filme . Juntam-se ao elenco Harrison Ford, Dylan Baker, Meagan Good, James Marsden, Greg Kinnear,Josh Lawson e Kristen Wiig.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...