expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de junho de 2013

O (mais ou menos) novo trailer impróprio de 'Kick Ass 2'

Liga da Justiça>>>
"Kick-Ass 2",  ganhou um novo trailer proibidão. E apesar de não trazer grandes novidades em relação aos trailers anteriores é notável uma melhora nos efeitos visuais usados na produção. O Slashfilm apontou o refinamento da qualidade  desde as primeiras prévias ao comparar  screenshots  onde a Hit-Girl briga com um bandido em cima de uma van. A continuação de "Kick Ass 2 – Quebrando Tudo",  é uma adaptação das HQs homônimas criadas por Mark Millar e John Romita Jr, dirigida pelo novato Jeff Wadlow ("Quebrando Regras"), que substituiu Matthew Vaughn na tarefa de trazer a ultra violência e o humor negro dos quadrinhos para as telas.



Comparação entre antes e depois que a pós-produção teve tempo de trabalhar nos efeitos e composição do filme:



O elenco do filme  tem Grace MoretzAaron Taylor-Johnson, Jim Carrey,  Christopher Mintz-Plasse, Morris Chestnut, John Leguizamo, e Donald Faison.

Segundo a sinopse oficial:
"A insana bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspira uma nova leva de super-heróis independentes. Na última vez que foram vistos, Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e o jovem vigilante Kick-Ass tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura do colégio se aproximando e incerto sobre seu próximo passo, Dave decide começar a primeira liga de super-heróis ao lado de Mindy. Infelizmente, quando Mindy é flagrada como Hit Girl, ela é forçada a se aposentar - o que a deixa sozinha e sem recursos no assustador mundo das garotas malvadas do colégio. Sem ninguém a quem recorrer, Dave junta forças com a Justice Forever, liga de super-heróis amadores liderada pelo ex-mafioso Coronel Estrelas (Jim Carrey). Quando eles começam a fazer diferença nas ruas, o primeiro vilão do mundo, Red Mist rebatizado como Motherfucker (Christopher Mintz-Plasse), forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagaram pelo que fizeram ao seu pai. Há apenas um problema com o esquema maligno: Se você mexer com um membro da Justice Forever, você mexe com todos"
“Kick Ass 2“ estreia em 16 de agosto nos EUA e chega em de 13 de setembro no .

Via Slashfilm 


Mais trailers no Macaco Malandro:

Multiverso em colapso no trailer do longa animado 'Justice League: The Flashpoint Paradox'





Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...