expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Temporada de caça aos mutantes começou nos cartazes de 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido'

O Exército do Extermino>>>
Diferente do que se viu em 2011, quando uma série de arte promocionais constrangedoras, fez um desserviço para "X-Men: A Primeira Classe", os primeiros cartazes de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", novo capítulo da saga mutante no cinema, estão bem apresentáveis. A primeira leva trouxe uma fusão dos rostos dos atores que interpretam Magneto e Professor Xavier. E hoje, surgiram em alta resolução, as ilustrações que foram avistadas durante o final de semana na Comic-Con. Os pôsters dedicados aos temidos Sentinelas, os robôs gigantescos criados por Bolivar Trask ( Peter Dinkalage), para caçar e eliminar mutantes, são inspirados no design da propaganda militar do início do século passado, especialmente a arte construtivista russa.




A trama do filme se inspira na história "Dias de Futuro é um Passado". Criada pelo escritor Chris Claremont e os artistas John Byrne e Terry Austin, se trata de um clássico dos quadrinhos, publicado originalmente em duas edições da revista Uncanny X-Men em 1981. Como no original a história se alternará entre duas linhas temporais, mostrando os X-Men do futuro enviando ​​uma projeção mental do mutante Wolverine para a mente de seu alter ego mais jovem em uma tentativa de impedir um evento que será a causa de uma guerra entre humanos e mutantes.

O filme dirigido por Singer reúne atores que trabalharam ao longa da franquia mutante, tendo Michael Fassbender, James McAvoy, Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Ellen Page e Anna Paquin e Halle Berry. Novos nomes como Peter Dinklage (Tyrion Lanister de " of Thrones") e Omar Sy também completam o elenco.

Atualmente em produção, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"  tem estréia prevista para 18 de julho de 2014 nos EUA.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...