expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mundo de 'Blade Runner' inspira o curta 'Thousandth Street: Under the Sky'

Como Lágrimas na Chuva>>>
É um filme de ficção científica de seis minutos chamado "Thousandth Street: Under the Sky", que mostra, em alguma megalópole futurista, um policial lidando com um acontecimento inesperado. Visualmente,  o curta-metragem pega emprestado elementos do clássico "Blade Runner - O Caçador de Andróides" e atualiza aquele universo, misturando tecnologias vistas em filmes  como "Prometheus"  e "Minority Report".  E já que o próprio diretor de 'Blade Runner', Ridley Scott, anunciou que pretende retornar ao mundo apresentado naquele filme, fica ai uma amostra interessante do que pode ser feito.

Veja abaixo:

// ArtFX OFFICIEL // Thousandth Street from ArtFX OFFICIEL on Vimeo.

Dirigido em conjunto por Alexis Amant, Jérémy Nguyen, Ghali Ouazzany e Maxime Servoise, estudantes de ArtFX School, em Montpellier, na França, o curta levou 8 meses, incluindo pré-produção, filmagem e pós-produção de efeitos visuais.

Além de reprocessar a atmosfera cyberpunk/noir, o curta está bem apoiado na música criada pelo projeto eletrônico Perturbator, que remete com exatidão o clima retrô futurista que caracterizou muitas trilhas de produções dos anos 80. Segue o player abaixo, para uma audição mais cuidadosa no disco 'I Am The Night'.





Via Firstshowing

Mais vídeos no Macaco Malandro:


Vídeo reúne os painéis do Marvel Studios na Comic Con 2013
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...