expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Joseph Gordon-Levitt poderá usar o manto do Doutor Estranho no cinema

Aprendiz de Feiticeiro>>>
Depois de interpretar a versão mais jovem de Bruce Willis em 'Looper' e ser indicado como estagiário do Batman no final de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", Joseph Gordon-Levitt pode se tornar o novo elemento de ligação nos próximos filmes do universo Marvel no cinema. De acordo com o boateiro Latino Review, existem chances sólidas de o ator de "500 Dias Com Ela", vestir o manto do Doutor Estranho.

O site afirma que apesar de nenhuma negociação ter começado, Gordon Levitt, seria o candidato mais cotado dentro do Marvel Studios para para se tornar o mago mais poderoso do mundo. O estúdio planeja ter na sua Fase 3, um  personagem que funcione da mesma forma como Tony Stark/Homem de Ferro o  fez ao longo da  jornada de vários filmes que culminaram em  "Os Vingadores". Como Downey Jr está cada vez menos disposto e mais custoso para retornar para a armadura dourada, o Doutor Estranho seria estabelecido como o novo centro das atenções nos futuros filmes. Para tanto ele sabem que vão precisar de um ator que consiga repetir o êxito do atual intérprete do Homem de Ferro. 



Ao que parece, ultimamente o nome de Gordon-Levitt  é cogitado toda vez que uma grande franquia de filmes  entra em produção. Na verdade, o Doutor Estranho nem é a primeira  vez que Gordon-Levitt troca figurinhas com o Marvel Studios, pois ele esteve cotado para ser o protagonista em  "Guardiões da Galáxia". Na ocasião ele optou por fazer "Sin City: A Dame to Kill", mas agora a chance de ser um super-herói da Casa das Idéias bate a sua porta novamente. 

O ator de 32 anos, além de carismático, é um dos grandes talentos da geração atual, e vem  focando  em comédias dramáticas como "50/50" e "Hersher" mas também tem participado de grandes produções como " A Origem". Em breve ele terá seu primeiro filme como diretor chegando aos cinemas na forma de "Don Jon". Se o rumor eventualmente se confirmar, Gordon Levitt  tem potencial para ascender ao panteão dos rostos mais conhecidos do mundo e servir como o novo chamariz para bilheterias dos filmes da Marvel.

Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios confirmou recentemente que o filme do Doutor Estranho integrará a Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel, ao lado de "Homem-Formiga" que Edgar Wright  está desenvolvendo para lançar em 2015, após a conclusão da Fase 2 com a estréia de "Vingadores 2". 


Segundo Feige, " O Doutor Estranho, é um personagem grande, original, e ele  se enquadra fora do padrão (...) ele é totalmente diferente de qualquer outra coisa, assim como os Guardiões da Galáxia. Ele é  diferente de tudo que já fizemos antes, tal qual o Homem-Formiga, e isso nos deixa muito animados."

Fede Alvarez, diretor do remake de "A Morte do Demônio" e seu roteirista, Rodo Sayagues teriam se reunindo com o pessoal da Marvel para discutir a possibilidade de trabalhar no filme do Mago Supremo.

Os roteiristas Thomas Donnelly e Joshua Oppenheimer  entregaram a versão mais recente do roteiro de  "Dr. Estranho"  em 2011 mas não existem datas ou informações mais sólidas sobre o projeto.  Com o anúncio de datas no calendário de lançamentos para três filmes não revelados entre 2016 e 2017, se especula que o Doutor Estranho seria uma das apostas mais seguras entre os candidatos a novas adaptações do estúdio.Se espera que nos próximos dias, durante a San Diego Comic Con, vários detalhes sobre esse filme entre outras produções como Pantera Negra sejam esclarecidos.


Mais notícias no Macaco Malandro:
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...