expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 23 de julho de 2013

'Justice League: War', animação da DC que adapta os Novos 52 ganha prévia

Guerra dos Mundos>>>
A Warner Bros Home Entertainment lançou esta prévia com os bastidores de "Justice League: War", sua próxima animação baseada nos quadrinhos da DC Comics. O longa animado vai adaptar o primeiro arco do reboot os Novos 52,  no qual a  Liga da Justiça foi reformulada na série criada por Geoff Johns e Jim Lee. Na trama, os principais heróis do universo DC devem se aliar para impedir uma invasão das hordas de parademônios e as forças de Apokolips, lideradas por Darkseid.

O vídeo foi adiciando como extra na recém lançada  "Justice League: The Flashpoint Paradox" inclui storyboards, entrevistas com o diretor, roteiristas, elenco, e produtores falando sobre o processo de criação do filme. 



As animações da DC Entertaiment baseadas em séries em quadrinhos são sempre bem acabadas e em certos casos eles conseguem acertar o tom da adaptação. A produção mais recente, "The Flashpoint Paradox", é uma das melhores versões que eles já produziram, combinando ação e o drama de forma equilibrada, sem perder o foco na história. Por sinal, essa é a animação mais brutal que a Warner já lançou. A escalada de violência chega a lugares bem  sombrios mostrando cenas que nenhum filme blockbuster nos cinemas teve cojones de colocar na tela.


O longa animado  tem no elenco as vozes de Jason O'Mara (Batman), Alan Tudyk (Super-Homem), Michelle Monaghan, (Mulher Maravilha), Justin Kirk (Lanterna Verde), Christopher Gorham (The Flash), e Shemar Moore (Cyborg). A animação tem previsão de lançamento para o começo de 2014.













Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...