expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 21 de julho de 2013

Loki se manifesta no palco da Comic Con em uma performance espetacular

Ajoelhem-se perante Loki>>>
Vilões são os mestres das entradas dramáticas, e o asgardiano Loki pode ser considerado um dos personagens mais arrogantes do universo dos quadrinhos. Para anunciar as novidades sobre o filme "Thor: O Mundo Sombrio", a produção do filme convocou o deus da mentira em pessoa para ser seu mestre de cerimônias, durante o painel do Marvel Studios na Comic Con. O ator inglês Tom Hiddleston, dominou a platéia de nerds mortais com maestria, em uma performance digna do seu treinamento teatral nos palcos britânicos. 

Assista ao vídeo abaixo:



Segundo a sinopse oficial: 
"A Marvel continua com as aventuras de Thor no , agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós."

Alem de Hemsworth,  Portman e Hopkins atuando, o filme conta com o retorno de Tom Hiddleston  como Loki e Christopher Eccleston,  que viverá o maligno Rei Elfo Malekith. Completando o elenco veremos Stellan Skarsgård (Erik Selvig), Zachary Levi (Fandral), Jaimie Alexander (Sif), Kat Dennings (Darcy Lewis), Ray Stevenson (Volstagg) entre outros

Dirigido por Alan Taylor a partir do roteiro de Christopher Markus, Christopher Yost e  Don Payne, "Thor: O Mundo Sombrio" lança seu martelo nos cinemas dos EUA em 08 de novembro e chega no  em 22 de novembro.



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...