expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 23 de julho de 2013

Magneto e Professor X em cartazes que fundem os genes de duas gerações de atores

Em Algum Lugar do Passado>>>
Depois da grande apresentaçãono último final de semana, que reuniu todo o elenco de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", no palco da San Diego Comic Con, a Fox lançou dois cartazes para o filme,  onde os rostos do Professor X (interpretado por Patrick Stewart e James McAvoy) e  do Magneto (interpretado por Ian McKellen e Michael Fassbender) se interpolam com as versões de duas linhas temporais. Belo design, simples e eficaz mostra a velha guarda dos primeiros filmes se integrando com a geração retrô de "X-Men: A Primeira Classe".



A trama do filme se inspira na história  "Dias de Futuro é um Passado". Criada pelo escritor Chris Claremont e os artistas John Byrne Terry Austinse trata de um clássico dos quadrinhos, publicado originalmente em duas edições da  Uncanny X-Men em 1981. Como no original  a história se alternará entre duas linhas temporais, mostrando os X-Men do futuro enviando ​​uma projeção mental do mutante Wolverine para a mente de seu  alter ego mais jovem em uma tentativa de impedir um evento que será a causa de uma guerra entre humanos e mutantes.

O filme dirigido por Singer reúne atores que trabalharam ao longa da franquia mutante, tendo Michael Fassbender, James McAvoy, Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Ellen Page e Anna Paquin e Halle Berry. Novos nomes como Peter Dinklage (Tyrion Lanister de " of Thrones") e Omar Sy também completam o elenco.

Atualmente em produção, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"  tem estréia prevista para 18 de julho de 2014 nos EUA.

Mais cartazes no Macaco Malandro:
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...