expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 20 de julho de 2013

Diretor de 'Homem de Aço' anunciou filme com Super-Homem e Batman para 2015

Agora a coisa ficou séria>>>
Ora, ora, o novo filme do Super-Homem está gerando boas bilheterias para a Warner e todo mundo contava que o herói voltaria em breve ás telas em "O Homem de Aço 2". E para surpresa geral, Zack Snyder anunciou hoje na Comic Con, junto com a imagem acima, que o próximo longa de super-heróis da Warner será um filme dos "Melhores do Mundo". Isso mesmo Batman e Super-Homem vão dividir a próxima produção do estúdio.
De acordo com o THR, a Warner vai desenvolver um filme que vai colocar Batman e Superman trabalhando juntos. Com data de estréia para 2015, o projeto será dirigido por Zack Snyder e será escrito por David Goyer, mesmo time responsável por "Homem de Aço".

Veja o anúncio abaixo (via Geektyrant):



O filme vai funcionar  basicamente como a continuação de "Homem de Aço" e  deve estabelecer as bases para o longa da Liga da Justiça. Henry Cavill está  confirmado para voltar ao papel de Super-Homem, mas não há nenhuma pista sobre quem vai vestir o manto do Batman no novo filme.

A estratégia é bem razoável pois ao invés de esperar por um reboot do Batman, a Warner já bate no chão correndo, servindo como uma prévia extremamente instigante para o filme da Liga da Justiça. E certamente poderá estabelecer um novo recorde de bilheterias na historia do cinema. Afinal você vai receber uma pizza e um Bigmac pelo preço de apenas um pedido. "Vingadores" foi ótimo, mas para o azar da Marvel, Homem-Aranha e Wolverine permanecem em bolsos diferentes, e esses são os grande$ heroi$ da editora atualmente.
O estúdio também planeja  ançar um filme do Flash em 2016 e quer o da Liga da Justiça pronto  para 2017. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...