expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ben Affleck é o novo Batman


O Cavaleiro das Trevas Ressurge>>>
Agora é oficial, a Warner Bros, anunciou quem vai ser o novo rosto por traz da máscara do Cavaleiro das Trevas no . E o novo Batman é ninguém menos do que Ben Affleck. O ator que atualmente divide a carreira como cineasta, já esteve entre os cotados para usar a capa do Super-Homem e também era um dos preferidos do estúdio na lista de diretores para o filme da Liga da Justiça.


Escolha curiosa, afinal Affleck vinha se afastando dos projetos blockbusters, atuando em autorais como "Amor Intenso" de Terence Mallick, além de estar se estabelecendo no posto de um bem sucedido diretor de thrillers como "Atração Perigosa" e "Argo". O envolvimento de Affleck no filme começou a ser especulado em fevereiro, e desde então surgiram nomes como Josh Brolin, Karl Urban e Ryan Gosling na lista de candidatos ao manto do morcego no novo filme dirigido por Zack Snyder. Apesar de não ser um dos atores mais cotados recentemente, a escalação ao menos é consistente com a especulação de que o novo Bruce Wayne seria mais experiente, e Affleck acabou de completar 41 anos. 

A relação do ator com o personagens do universo DC já existe desde "Hollywoodland - Bastidores da Fama", onde  Affleck interpretava o  ator George Reeves , que por sua vez vivia o Super-Homem no seriado de  nos anos 50.



No anúncio,  Snyder disse que "Ben oferece uma contraparte interessante ao Super-Homem de Henry. Ele tem a habilidade como ator para criar uma representação multifacetada de um homem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um combatente do crime experiente, mas mantém o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele. "

Greg Silverman, presidente de Desenvolvimento Criativo da Warner,disse o seguinte: "Nós sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para assumir um dos mais longevos e populares super-heróis da DC Comics, e Ben Affleck certamente se encaixa nesse projeto. Sua brilhante carreira é uma prova de seu talento e sabemos que ele e Zack irão trazer uma nova dimensão à dualidade do personagem."


Certamente a ala mais apaixonada e barulhenta do mundo nerd vai se incomodar com essa escalação, afinal Affleck tem a ficha suja no imaginário popular desde que vestiu o colant vermelho no filme do Demolidor. Mas nos últimos anos ele tem se provado ao menos um ator razoável , que tem escolhido com cuidado os projetos para trabalhar. Ele pode surpreender muita gente vivendo o novo Bruce Wayne trazendo as nuances dramáticas para a versão mais madura do personagem. Quem sabe ele também não dá umas dicas de como dirigir o elenco para o Zack Snyder? 

O Kevin Smith, amigo de longa data do ator desde "Barrados no Shopping" deve estar chorando de. Além de ultra nerd, o diretor de "O Balconista" é um dos maiores fanáticos pelo Homem Morcego. Ele tem um podcast chamado Fatman on Batman, foi lá alias que o escritor Grant Morrison revelou o verdadeiro final da Graphic Novel "A  Mortal". Certamente ele deve arrastar o novo Batman para falar no  programa em breve.

Ao que parece o título do filme deve ser "Batman versus Superman". Segundo o ComicBook.com a Warner tem o domínio BatmanVsSupermanMovie.com desde 2002, e em novembro de 2012 o registro foi atualizado. Snyder está co-escrevendo a história com David S. Goyer, que está encarregado de finaizar o roteiro. A produção está prevista para começar em 2014, com uma data de lançamento prevista para 17 de julho de 2015.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...