expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bradley Cooper vai mesmo para o espaço no filme dos 'Guardiões da Galáxia'



Bola de Pelo>>>
Cerca de uma semana atrás, foi relatado que Bradley Cooper estava em negociações para se juntar ao time dos Guardiões da Galáxia no filme dirigido por James Gunn, e hoje a Marvel anunciou  oficialmente que o ator está a bordo da nave espacial emprestando sua voz para Rocket Racoon, um guaxinim agressivo e obcecado por armamento pesado  

O anúncio oficial da Marvel segue abaixo:
O ator Bradley Cooper entrou oficialmente para o elenco de "Guardiões da Galáxia", emprestando sua voz para o guaxinim favorito dos fãs que irão se juntar Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana) e Drax (Dave Bautista ) nessa aventura épica.
Cooper já  atuou em "As Coisas Boas da Vinda", pelo o qual foi nomeado para um Oscar, "Sem Limites", "Lugar Beyond the Pines" e na trilogia " Se Beber Não Case". Ele poderá ser visto em "American Hustle", que vai reuni-lo com David O. Russell,  diretor de "As Coisas Boas da Vinda",  "Guardiões da Galáxia" será o primeiro trabalho de dublagem de Cooper.


Gunn, descreveu Raccoon como "o coração do filme" e um "pequeno animal mutilado". De acordo com o diretor, o personagem  é uma criatural que  foi virada do avesso em experimentos de laboratório, e acabou como um ciborgue, meio máquina meio guaxinim. Ele é metade máquina e metade guaxinim e cheio de raiva por dentro.


John C. Reilly, Glenn Close, Karen Gillan, Michael Rooker, Ophelia Lovibond, Djimon Hounsou, Lee Pace, e Benicio Del Toro também estão no filme.

Guardiões da Galáxia está atualmente em produção e tem lançamento programado para 1 de Agosto de 2014.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...