expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bradley Cooper pode ser o Rocket Racoon em 'Guardiões da Galáxia'


Homem Animal>>>
O Marvel Studios já definiu a maior parte dos atores que estarão na versão cinematográfica de "Os Guardiões da Galáxia". Star-Lord,   Gamora,  Drax, e possivelmente Groot. Agora, parece que a voz que faltava pode estar negociando sua vaga na equipe de heróis espaciais.

Segundo  o The Wrap,  Bradley Cooper está em conversas para emprestar sua voz para o personagem  Rocket Racoon, o guaxinim agressivo e obcecado por armamento pesado do filme dirigido por James Gunn.


O Latino Review foi o primeiro a lançar a notícia ontem, em forma de boato.  O ator da trilogia "Se Beber Não Case" e do premiado  "As Coisas Boas da Vida" está em fase de negociações e pode se juntar ao elenco que tem Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, o Destruidor, e Vin Diesel possivelmente na pele do gigante amadeirado Groot. Curiosamente faz alguns anos ele foi um dos candidatos para integrar outra grupo de heróis intergaláticos, no filme do " Verde", mas acabou perdendo o papel para Ryan Reynolds. Em retrospecto até que isso foi um bom negócio para o ator.

Gunn, descreveu Raccoon como "o coração do filme" e um "pequeno animal mutilado". De acordo com o diretor, o personagem  é uma criatural que  foi virada do avesso em experimentos de laboratório, e acabou como um ciborgue, meio máquina meio guaxinim. Ele é metade máquina e metade guaxinim e cheio de raiva por dentro.



John C. Reilly, Glenn Close, Karen Gillan, Michael Rooker, Ophelia Lovibond, Djimon Hounsou, Lee Pace, e Benicio Del Toro também estão no filme.

Guardiões da Galáxia está atualmente em produção e tem lançamento programado para 1 de Agosto de 2014.

Mais notícias no Macaco Malandro:

Poderá também gostar de:
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...