expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bryan Cranston está interessado em viver Lex Luthor no cinema


Say My Name>>>
Como o nome da Lexicorp estampando os caminhões e prédios em Metrópolis deixavam crer em "Homem de Aço",  possivelmente Lex Luthor estará na sequência dirigida por Zack Snyder,  onde ocorrerá o primeiro encontro e eventual conflito entre Batman e Super-Homem nas telas de cinema. No campo das especulações para o papel do vilão, os nomes mais recorrentes são Mark Strong e Bryan Cranston. Os atores comentaram recentemente sobre a onda de boatos em torno da possível  escalação para o filme.


Em uma entrevista para o DigitalSpy, Strong , que há pouco tempo viveu  Sinestro, outro vilão do universo DC, no lamentável "Lanterna Verde", comentou sobre o rumor de forma enigmática: "Tudo o que posso dizer é ... olhe para este espaço." 



Enquanto isso, o Metro perguntou à Cranston, conhecido papel de  Walter White no seriado "Breaking Bad" se ele estaria interessado em interpretar o vilão. Cranston respondeu: "Podem me chamar. Gosto do Lex Luthor. Eu acho que ele é mal compreendido. Ele é um homem doce e adorável...."


Apesar de não confirma nada, essas conversas mostram que ambas as partes estão cientes do hype e interessados no papel.  Cranston é um grande ator que ainda não conseguiu transportar seu prestígio televisivo para um blockbuster no cinema. Ano que vem ele vai estar entre os os escombros do novo "Godzilla", dirigido por Gareth Edwards. 

Bryan Cranston é um monstro interpretando o megalomaníaco Walter White/Heinseberg, no seriado da AMC que está chegando ao seu final nas próximas semanas, mas seria interessante se o estúdio seguisse por um caminho menos óbvio. Apostaria minhas fichas em Matthew Mcconaughey, que nos últimos cinco anos, filme apos filme,  se revelou um grande ator. A primeira vista pode parecer uma escolha inesperada para o papel do cientista, bilionário e grande nêmesis do Super-Homem. Quem tiver estomago, pode assistir "Killer Joe", de William Friedkin, lançado esse ano nos cinemas brasileiros. No filme Mcconaughey é o próprio o diabo na terra do sol, no papel de uma matador de aluguel degenerado. Nesse papel ele encontrou uma combinação perturbadora entre charme magnético e ameaça iminente.



Via Worstpreviews

Mais notícias no Macaco Malandro:
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...