expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fã trailer recria 'Círculo de Fogo' como um velho filme do Godzilla

Made in Japan>>>
"Círculo de Fogo" é um dos filme mais antecipados pela massa do mundo nerd em 2013. Apesar da boa recepção da crítica nos EUA, o longa não se transformou em um sucesso estrondoso por lá. Em contrapartida, a  maior parte da renda nas bilheterias está vindo do mercados além das fronteiras americanas. E do Japão, Honda Brigit, editor de vídeos e fã da aventura de ficção científica dirigida por Guillermo Del Toro, desconstruiu o trailer e o remontou usando elementos visuais de antigos filmes de monstros, em especial Godzilla, uma das grandes inspirações de "Círculo de Fogo".  O resultado é brilhante. Dos ideogramas explodindo na tela, aos efeitos sonoros, esse fan trailer captura o espírito das produções do ToHo Studios, a produtora nipônica que trouxe ao mundo os lendários monstrengos radioativos que devastaram cidades de papelão desdo os anos 50 do século passado.

Veja o fã trailer abaixo:


Na trama de "Círculo de Fogo" legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir dos oceanos deflagrando um conflito que vai custar milhões de vidas e consumir recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os monstros gigantes, um tipo especial de arma foi concebida: robôs descomunais, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas através de uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se provando impotentes diante da ameaça implacável dos Kaiju. À beira da derrota, as forças de defesa da humanidade não têm escolha e recorrem a dois improváveis ​​heróis: o ex-piloto desacreditado (Charlie Hunnam) e um novata (Rinko Kikuchi), que se unem para pilotar um lendário mas ultrapassado Jaeger. Juntos, eles se transformam na última esperança da humanidade contra o apocalipse iminente.

Guillermo Del toro dirigiu "Círculo de Fogo" a partir do roteiro de Travis Beacham ("Fúria de Titãs"). O filme tem no elenco Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba, Ron Perlman e Charlie Day.  Os gigantes robóticos farão as  do cinemas brasileiros tremerem em 2D e 3D a partir de  9 de Agosto.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...