expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Escolhido o intérprete do vilão na continuação de 'Os 'Vingadores'


Corrompido pelo Sistema>>>
O Marvel Studios anunciou  oficialmente o novo ator em "Vingadores a Era de Ultron".  O estúdio escolheu  James Spader para interpretar o robô maligno Ultron no filme que encerra a Fase 2 do seu universo cinematográfico em 2015.


A notícia não invalida o rumor sobre origem do vilão. Se especula que na versão do filme Ultron seria o resultado  corrompido da inteligência artificial Jarvis, que até então foi interpretada pelo britânico Paul Bettany.  Permanece ainda possibilidade de Ultron ser uma criação de Tony Stark, diferentemente dos quadrinhos, onde foi originalmente construído pelo cientista Hank Pym, alter ego do Homem Formiga.



Spader é um ator veterano, que após  ter passado vários anos trabalhando no cinema, tem se destacado em seriados como "Boston Legal", "The Practice" e "The Office". Esse ano ele foi visto em um papel  em "Lincoln" de  Steven Spielberg. Curiosamente no cultuado drama"Abaixo de Zero",  de 1987,  Spader contracenava com Robert Downey Jr., que vivia um junkie incurável.



Recentemente surgiu um animatic que apresenta uma idéia  que acabou não sendo filmada no primeiro Vingadores. Na prévia animada Jarvis e Tony Stark tem um diálogo revelando que Joss Whedon já planejava usar o lado sombrio da  inteligência artificial desde o primeiro filme. Veja abaixo:



"Vingadores a Era de Ultron" trará maiores heróis do Universo Marvel juntos novamente para enfrentar um dos seus maiores vilões, o filme previsto para ser lançado em 1 de maio de 2015.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...