expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imaginando uma Mulher-Maravilha para o filme da Liga da Justiça

Como Uma Deusa>>>
Com a Warner Bros se movimentando para fazer seu universo de filmes de super-heróis acontecer, nos próximos anos o estúdio planeja lançar adaptações dos principais personagens do panteão da DC Comics, entre eles um filme da Liga da Justiça é o sonho molhado na cabeça de todo fanboy. Muito se discute sobre quem será o novo Batman e quais heróis estarão no super-grupo. No entanto todo mundo espera que a Mulher-Maravilha faça parte dessa formação. 

Ainda é cedo para especular qual atriz pode ser escolhida para interpretar a princesa Amazona, mas passeando pela lista de possíveis nomes que circulam por ai, entre apostas previsíveis como a ex-lutadora Gina Carano e Jamie Alexander, que vice Lady Sif nos filmes do Thor, descobri o nome da atriz Bridget Reagan. A despeito da capacidade de destruir oponentes que a altamente treinada Carano possui, Reagan, além de ser uma atriz de verdade, é a imagem esculpida da beleza helênica imaginada nas HQs. Naturalmente ruiva, com 1,75 e belos olhos azul turqueza, a atriz de 31 anos tem feito pequenos papeis em séries como "Person of Intersest" e "Beauty and The Beast", desde que mudou o visual para morena, no seriado de aventura/fantasia  "Legend of the Seeker", os espectadores   perceberam a incrível similaridade física com a Mulher-Maravilha. 

Tenho que admitir que ficaria amarradão se ela ganhasse o laço mágico.

Veja mais imagens da atriz abaixo:






O filme da Liga da Justiça é esperado para chegar ao cinema em 2017, antes disso, em 2015 "Batman vs Superman" deve estrear sob o comando de Zack Snyder.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...