expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Stan Lee vai ficar de fora do próximo filme dos X-men (atualizado)


Penetra Bom de Bico>>>
Recentemente, Stan Lee avisou que não vai participar de "X-Men dias de um Futuro Esquecido", a tradição iniciada há 13 anos, foi quebrada pela primeira vez em "X-Men 2" e "X-Men: Primeira Classe" (ele não fez ponta nos  do "Motoqueiro Fantasma", "Blade", "Elektra" e os solo do  pois esses personagens não no qual ele não se envolveu na criação).


Stan Lee comentou na última quinta-feira na abertura da Fan Expo, em Toronto, no Canadá que devido a conflitos em sua agenda acabou perdendo a chance de aparecer na próxima aventura dos mutantes, que está em produção sob a direção de Bryan Singer em Montreal.  Esse ano  Lee apareceu em "Homem de Ferro 3" como um jurado de  de beleza e ainda vai dar as caras em "Thor: O Mundo Sombrio", que estréia em novembro,  "Capitão América 2: O Soldado Invernal " e "O Espetacular Homem-Aranha 2", que serão lançados em 2014.

Muita gente não recorda, mas nos anos 80 existiram produções baratas com o Hulk encontrando heróis como Thor e o Demolidor em telefilmes, um deles, "O Julgamento do Incrível Hulk" , trouxe a primeira ponta de Stan Lee, iniciando o costume  dele fazer participações ao lado dos personagens da Marvel.  Com "X-Men - O Filme" de 2000, teve  início a era dourada das adaptações de quadrinhos para no o hábito de aparecer ao lado personagens que ele inventou ou contribuiu de alguma forma na criação foi retomado. Parte da diversão de assistir aos filmes da Marvel desde então,   tem sido se manter atento e não perder a aparição do bom velhinho ao lado do Homem de Ferro, Peter Parker, Demolidor entre outros frutos da sua imaginação. 

Veja abaixo um vídeo que relembra todas as participações do velhinho mais batuta dos quadrinhos:




Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...