expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Diretor de 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido' apresenta seus Sentinelas em tamanho real

Autobots Roll out>>>
Bryan Singer, o diretor de "X-Men Dias de um Futuro Esquecido", postou uma foto onde posa ao lado de um dos modelos dos Sentinelas, as máquinas criadas para enfrentar a raça mutante. Singer disse na foto "Daqui  para os próximos 50 anos", em referência ao anúncio das Indústrias Trask do site viral do filme. Apesar de tentar respeitar as cores originais dos quadrinhos, o design do autômato é bem diferente do visual clássico das revistas, seguindo por um desenho mais suave, além de ter a metade da altura dos robôs gigantes.  

Situação complicada. Se os desenhistas de produção usassem o visual idêntico ao das HQs seria bizarro. Mas ao adaptá-los o Sentinela ficou parecendo frágil e utilitário, como um eletrodoméstico tamanho família. Mas poderia fazer sentido na trama, afinal o governo dos EUA quer vender um produto amigável na historia. Os Cylons das duas versões de "Battlestar Galactica" sempre foram incongruentes. Afinal eram máquinas descaradamente ameaçadores, que em teoria seriam  criadas para ajudar os humanos. Agora resta esperar para ver como o filme vai aproveitar o personagens, que estão entre os mais icônicos inimigos dos X-Men. 

Veja abaixo:

A trama do filme se inspira na história "Dias de Futuro é um Passado". Criada pelo escritor Chris Claremont e os artistas John Byrne e Terry Austin, se trata de um clássico dos quadrinhos, publicado originalmente em duas edições da  Uncanny X-Men em 1981. Como no original a história se alternará entre duas linhas temporais, mostrando os X-Men do futuro enviando ​​uma projeção mental do mutante  para a mente de seu alter ego mais jovem em uma tentativa de impedir um evento que será a causa de uma guerra entre humanos e mutantes.

O filme dirigido por Singer reúne atores que trabalharam ao longa da franquia mutante, tendo Michael Fassbender, James McAvoy, Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Ellen Page e Anna Paquin e Halle Berry. Novos nomes como Peter Dinklage (Tyrion Lanister de " of Thrones") e Omar Sy também completam o elenco.

Atualmente em produção, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"  tem estréia prevista para 18 de julho de 2014 nos EUA.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...