expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Matthew McConaughey se transforma no trailer de 'Dallas Buyers Club'

Fome de Viver>>>
Nos últimos anos Matthew McConaughey vem trabalhando para reconstruir sua carreira, escolhendo projetos que exigiam cada vez mais das suas habilidades como ator. Desde o ano passado, o ator que se tornou célebre em comédias românticas, deu uma guinada rumo a papéis mais desafiadores em filmes como "KiIller Joe", "Magic Mike" e "Amor Bandido", que estreia no Brasil em breve.  A safra de trabalhos viscerais de Matthew McConaughey continua rendendo em dois filmes que estreiam ainda esse ano. "O Lobo de Wall Street", novo longa de Martin Scorsese (cujo trailer mostrou que ele está insano em cena) e "Dallas Buyers Club", onde para interpretar o protagonista, o  galâ  de  44 anos perdeu quase 20 quilos  O filme teve seu primeiro trailer oficial divulgado hoje.

No filme, McConaughey vive o drama inspirado na vida de Ron Woodroof, um eletricista mulherengo, homofóbico de Dallas que foi diagnosticado com AIDS em 1986. Ele encontrou-se em uma batalha de vida ou morte com a classe médica e as companhias farmacêuticas após ser diagnosticado como HIV positivo e ser informado que tinha apenas mais 30 dias de vida.  Frustado com os poucos remédios disponíveis, ele começa a usar drogas alternativas e cria um negócio lucrativo ao contrabandear medicamentos para os soropositivos.



Dirigido por  Jean-Marc Vallée, do drama de época "A Jovem Rainha Vitória", o filme tem no elenco Jennifer Garner, Jared Leto (que também passou por uma extrema mudança para viver um travesti soropositivo), Steve Zahn e Gael Garcia Bernal.  "Dallas Buyers Club" estreia em 1 de Novembro nos EUA, se alinhando na campanha pelas principais premiações de fim de ano.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...