expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Benedict Cumberbatch pode pegar carona na trupe espacial do novo 'Star Wars'

Senhor das Estrelas>>>
O novo rumor sobre Star Wars, coloca Benedict Cumberbatch , que recentemente trabalhou com JJ Abrams em "Além da Escuridão: Star Trek" , poderia retornar a parceria com o diretor em "Star Wars Episódio VII". A especulação começou quando o ator deixou recentemente o último filme de Guillermo del Toro, "Crimson Peak", sem dar razão.  Sobrancelhas se ergueram com a possibilidade que o protagonista do seriado Sherlock pode estar se bandeando para o lado Jedi da ficção científica.

The Film Chronicles foi o site que soltou o boato, mas não ofereceu mais detalhes sobre a sua fonte.  Segundo o site, é apenas uma questão de tempo antes que seja confirmado que Cumberbatch vai seguir para uma galáxia distante.

Em maio passado , enquanto promovia "Além da Escuridão", o ator falou sobre sua intensa afinidade pela franquia Star Wars com o Total Film :
"Já pedi (para J.J. Abrams) se eu posso ser um sabre de luz e estamos em negociações - acerca dos barulhinhos e as intensidade das luzes. Costumava pensar, 'Claro,  cresci com eles , mas faz pouco tempo eu assisti pensei,   ' Não, eu não cresci com eles , eu nasci com eles. "Eles foram uma grande parte da minha formação e minha educação .
 Fui muito mais ligado a (Star Wars) quando era criança, da mesma forma que um monte de crianças, porque eram histórias contadas de forma direta, e muito simples - uma narrativa escandalosamente simples - é um maravilhoso melodrama em três atos , uma ópera . Eu amava. Realmente adorei os filmes e eu sempre quis ser Han Solo. Tudo que eu Harrison Ford fazia era a coisa mais legal do mundo. Caçadores da Arca Perdida fez parte da minha criação também.
O que eu percebi com o reboot de Star Trek em 2009, é que eu tive um amor residual e empatia com esses personagens , porque me comoveu bastante em ter eles se reunindo novamente, e nessa história de origem . Então Star Trek mergulha mais fundo para  a maioria das pessoas, é um pouco mais sério - que não se leva tanto a sério , porém, tem bom humor, é veloz, imaginativo e divertido.
Mas  acho que são as coisas mais sérias que realmente te alcançam ... isso surge de bons personagens , personagens bem delineados que têm relações incrivelmente ricas e um recheio interessante nas histórias.
 Eles podem viver no espaço, mas estão lidando com todo o tipo de problemas ou questões morai , debate sobre  raça, objetivo, relevância e identidade, e pertencimento , e da condição humana , e ai reside o seu apelo duradouro. Estou digressionando, mas o que quero dizer é que o meu interesse por Trek estava lá , só não sabia disso . Eu era um garoto correndo por aí com um sabre de luz querendo pilotar a Millennium Falcon , mas acho que estou me tornando um Trekkie , se isso faz sentido."
A conversa toda ainda está no âmbito dos boatos, mas Cumberbatch seria memorável vivendo qualquer personagem, até mesmo um dos membro da Banda da Cantina. E depois de colocar sua estabelecer sua presença congelante em "Sherlock Holmes", "O Hobbit" e "Star Trek" só estava faltando uma vaga em Star Wars para  Benedict Cumberbatch completar sua presença em nos principais mundos de fantasia.  Creio que se ele raspar a cabeça poderia ser um candidato fantástico ao próximo Lex Luthor.

Via Slashfilm



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...