expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 8 de setembro de 2013

Possível título de 'Star Wars Episódio VII' faria a ponte entre passado e futuro da saga


Um Nova Esperança>>>
Os fãs estão esperando pacientemente para qualquer indício de que vem por ai em "Star Wars Episódio VII", o novo filme da saga Jedi que  J.J. Abrams,  vai dirigir. Quem vai retornar do  elenco original e  que novos personagens serão os protagonistas nesta nova trilogia? Qualquer migalha de informação é suficiente para iniciar debates calorosos e especulações sobre o que vai colocar em ação a nova trilogia. 

Outra ponto importante será o título  completo do novo filme. Desde "Uma Nova Esperança", que os subtítulos servem para encapsular as intensões de cada episódio. Apesar de não existir qualquer anúncio oficial, surgiu um boato que aponta a possível alcunha do Episódio VII.


JediNews informou que de acordo com um site chamadoTalkBacker que o subtítulo pode ser "Star Wars Episóde VII: A New Dawn"(ou "Um Novo Amanhecer" em tradução literal). O site disse que existem muitos títulos possíveis no momento, mas que esse foi um dos mencionados". Mesmo sendo apenas um rumor, esse "Novo Alvorecer" pode significar muita coisa, mas é evidente que seria um título adequado ao momento que a franquia vai enfrentar nos próximos anos, passando a tocha da mitologia para uma nova geração, ao mesmo tempo que fecha um círculo ao evocar o título do primeiro filme de 1978.

Novos Impérios podem surgir, assim como novas ordens de Jedis e Siths, a pista apesar de vaga confirma a expectativa de que o roteiro escrito por John August construa uma nova fundação para o universo de Star Wars. O grande problema dos prequels foi a necessidade de se manter fiel ao  que foi feito antes e nesse processo se perdeu a chance de construir filmes com um peso mítico real e não simples máquinas de merchandising.

"Star Wars: Episódio VII" está na fase de pré-produção e as filmagens devem começar no início de 2014. Também foi anunciado  que parte das locações acontecerão no Reino Unido.  quer lançar "Episódio VII" em  meados de 2015.

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...